Ara ara, alguem aqui nunca jogou Visual Novels, Okami e Touhou.Ravick escreveu:jogo não é arte

Ara ara, alguem aqui nunca jogou Visual Novels, Okami e Touhou.Ravick escreveu:jogo não é arte
poizé, isso é otro ponto. mas afinal, a nossa concepção de arte deriva de um mundo capitalista. Até se tu pega um panorama histórico tu pode ver isso, quando a europa começa a ganhar força no seu processo de 'mercantilização' ali pelo século XV é quando a arte renascentista (q é o marco inicial pra o estudo da história da arte ocidental) ganha impulso e nos presenteia com aquelas dezenas de gênios italianos. Quem os sustentavam? burgueses mecenas. Ainda, mesmo fazendo arte pra viver, tu consegue notar q os caras punham tudo de si na pintura, nos traços, a emoção do pintor. eu já discuti isso também e notei q o cinema tem uma dinâmica diferente, e nao possui esse mesmo diálogo artista-arte, é tudo muito pré estabelecido (roteiro, arte, diálogo mpusica. tão orquestrado q perde um poco de seu sentido carnal).Ravick escreveu:Ah, eu concordo de todo; o que eu quis dizer é que numa sociedade capitalista, as coisas vira mercadoria: O CInema é uma "grande arte", mas a indústria de filme 'fabrica' produtos. Essa empresa chinesa lá viu uma oportunidade de mercado e lançou um jogo igual ao Mario Galaxy (até no movimentos dos cogumelos o.õ).
Que jogos virtuais são uma forma de arte, eu concordo de todo, por isso até q falei dos pwads (mesmo não manjando muito de artes). Só quis dizer que, para as empresas que vivem deles, são antes um produto a ser vendido. Assim como hoje são os filmes, novelas, música, e etc
Humm....Thales0 escreveu:Ara ara, alguem aqui nunca jogou Visual Novels, Okami e Touhou.Ravick escreveu:jogo não é arte
Huahauauau....Thales0 escreveu:Você viu hentai de uma garota cega? SEU MONSTRO o___________o
Oh...hm....a defesa encerra.Drak[X] escreveu:Huahauauau....Thales0 escreveu:Você viu hentai de uma garota cega? SEU MONSTRO o___________o
Caso você não saiba, no japão existem hentais de BEBÊS !!! ( e isso é permitido por lei!!! )
Agora quem é o monstro!?!?!?
Sou eu ou o godzilla ???
Necrophilia you say?Slime Dweller escreveu:Credo o_O
Agora só falta hentai de defuntos