PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro wad
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- merayometal
- 14
Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w
beleza cara!
espero que curtam o wad

Sobre o mapa, eu realmente curti. Já conhecia a storyline, achei bacana, gostei do estilo de mapping; enquanto é tudo detalhado, é forever random, cheio de terminais aqui e ali sem propósito aparente, bem oldschool.
E para os que reclamaram do tamanho do mapa, passou da hora de instalar um flashget ae.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
PORRA manolo, muito bom!
Mapa bem pensado, mas com algumas imperfeições que o Juliano já apontou. Trilha sonora bem encaixada.. mas começa a cansar depois de 40 min repetindo, sei lá..
Mapa bem pensado, mas com algumas imperfeições que o Juliano já apontou. Trilha sonora bem encaixada.. mas começa a cansar depois de 40 min repetindo, sei lá..
- Slime Dweller
- 18
pqp, que mimimi vocês tão hoje hein. Passei desse map sem sufocos.
Stronghold, Megaman 8bit DM e AoW2 Plutonia 2, ZPack, Scythe, etc tinham bugs.
Enfins, nota 9.5/10. Não curti muito a música. Sou muito exigente em questão de musicas, e IMO músicas com voz e tal não encaixam no Doom. Well, como é pra ser um jogo novo, até vá lá. Até por que changemus existe pra isso
Continua assim Merayo
EDIT:
OBS.: Essa foto me lembrou o filme "Eu sou a Lenda"
Não precisa não. lern2chainsnip. Só se esconder rapedenhoDU0 escreveu:Cara, tu tem que por aomenos uma armor no início da fase. Os zumbis são todos instahits, não tem como desviar das balas, logo, perde-se muita vida enfrentando eles de longe. Eu demorei um bom tempo pra passar do começo ae com uns 70% de health, e apelei pro save/load pra passar da sala seguinte.
Bugs acontecem, amigo. Não espere um wad 100% sem bugs ou glitch. Até os wads mais famosos comoDU0 escreveu:É possível subir naquela tampa ali e pular sobre as caixas, mas se cair entre elas ali, só sai usando idclip '-'
Tem um balcão ao lado. Vai ali em cima e dá crouch+jump.DU0 escreveu:Esses health bonus não podem ser pegos. Ficam muito longe dentro da prateleira D:
O estranho é que eu consegui...DU0 escreveu:Esse armor bonus sob o pilar também não pode ser pego. Não sei se ele está ali para enfeite ou se é erro mesmo :3
Nunca viu uma textura desalinhada? Porra, é o primeiro wad do cara, e o primeiro release. Como eu disse, bugs acontecem.DU0 escreveu:Textura desalinhada ali na caixan.
Eu levei menos de 15 minutos. Ou até 10 talvez, não lembro direito. O boss me tirou no máximo 10% de vida, isso que eu usei Shotgun.DU0 escreveu:Tá ae o resultado. Levei uns 25min pra passar do mapa, bom tempo refazendo o começo. Tenha em mente que tu já sabe onde todos os monstros vão estar, mas o player não sabe, não aomenos nas primeiras jogadas, logo, é bom pegar uns playtesters.
Enfins, nota 9.5/10. Não curti muito a música. Sou muito exigente em questão de musicas, e IMO músicas com voz e tal não encaixam no Doom. Well, como é pra ser um jogo novo, até vá lá. Até por que changemus existe pra isso

Continua assim Merayo

EDIT:
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
- merayometal
- 14
obrigado slime, era isso que eu ira diser, a caixa é mesmo um erro q occorreu no começo da edição eu não era ainda bom em 3d floors e eu sem querer dexei passar :s
o item armor bonus la debaixo da rampa não é um bug ou um erro, ele pode ser facilmente pego, e se não for, o que custa ficar sem 1% de armor? e o das health bonus também tem a mesinha la o cara tem q ppular com crouch, as caixas na verdade eram só uma decoração, e não era necessário subir la.. quanto a dinamic light, era pra ser lá mesmo, é que eu não consegui colcoar direitinho...com apressa de colocar realmente passou uns errinhos como o "conter" mas posteriormente tudo sera arrumado .
vale lembrar que neste wad pode sim pular e agachar
o item armor bonus la debaixo da rampa não é um bug ou um erro, ele pode ser facilmente pego, e se não for, o que custa ficar sem 1% de armor? e o das health bonus também tem a mesinha la o cara tem q ppular com crouch, as caixas na verdade eram só uma decoração, e não era necessário subir la.. quanto a dinamic light, era pra ser lá mesmo, é que eu não consegui colcoar direitinho...com apressa de colocar realmente passou uns errinhos como o "conter" mas posteriormente tudo sera arrumado .
vale lembrar que neste wad pode sim pular e agachar

Não enche o saco ¬¬
Todo jogo tem bugs, so what? Quanto menos, melhor. Deve ter mais que eu não vi, mas os que eu vi, já apontei pro cara consertar.
E é possível passar da primeira sala, mas o jogador perde vida sim. Pra não perder vida, tem que ficar fazendo popping, e isso é UM SACO.
Sobre o boss, eu havia esquecido de comentar. só corri pra cima dele com a serra elétrica, levei uns 3 ou 4 hits só :B
E sobre o armor, sei lá, é 1%, mas tá com cara de estar errado. Eu tentei chegar por baixo do pilar ali onde estavam os outros e não consegui pegar; o player tranca bem antes de chegar nele.
Todo jogo tem bugs, so what? Quanto menos, melhor. Deve ter mais que eu não vi, mas os que eu vi, já apontei pro cara consertar.
E é possível passar da primeira sala, mas o jogador perde vida sim. Pra não perder vida, tem que ficar fazendo popping, e isso é UM SACO.
Sobre o boss, eu havia esquecido de comentar. só corri pra cima dele com a serra elétrica, levei uns 3 ou 4 hits só :B
E sobre o armor, sei lá, é 1%, mas tá com cara de estar errado. Eu tentei chegar por baixo do pilar ali onde estavam os outros e não consegui pegar; o player tranca bem antes de chegar nele.
Jogando atualmente:
- Slime Dweller
- 18
Eu tranquei antes de pegar, mas consegui sair.
Also, acho que achei o porque de 90MB. As musicas tão em FLAC. Põe pra OGG. Also, mudar os sons de .WAV pra .OGG e as imagens (textures) pra PNG pode ser bom também. Não muda os sprites, pois eles podem ficar errado se deixar o fundo em ciano. Isso deve deixar o wad bem mais leve
P.S.: Format Factory é bom pra isso (y)
Also, acho que achei o porque de 90MB. As musicas tão em FLAC. Põe pra OGG. Also, mudar os sons de .WAV pra .OGG e as imagens (textures) pra PNG pode ser bom também. Não muda os sprites, pois eles podem ficar errado se deixar o fundo em ciano. Isso deve deixar o wad bem mais leve

P.S.: Format Factory é bom pra isso (y)
Projectssss
- merayometal
- 14
bem, o wad é pra ser complicaado sim na primeira parte, ainda vai ter mais monstros que serão colocados por issos as outras salas são bem fraquinhas , e o boss não era pra ser "facil " assim, ele ia ter mais tipos de ataques coisa e tal , ia ter uma conversa anteriormente , mas foi dando problemas nestes detalhes,.
bem eu fui jogando o wad e regulando ele, tudo bem q ta estranho, mas vale a pena lembrar que depois eu vou lançar (muuuito tempo depois ;( ) a versão original com todos os mapas se eu conseguir alguem para cuidar destes recursos... este wad está mais para "o que vai ser o projeto" do que DEMO mesmo.
e obrigado novamente pela dica do som... pode realmente ser este o motivo.
bem eu fui jogando o wad e regulando ele, tudo bem q ta estranho, mas vale a pena lembrar que depois eu vou lançar (muuuito tempo depois ;( ) a versão original com todos os mapas se eu conseguir alguem para cuidar destes recursos... este wad está mais para "o que vai ser o projeto" do que DEMO mesmo.
e obrigado novamente pela dica do som... pode realmente ser este o motivo.
Easy, guys 
Deixei baixando a noite pq é grandinho. Quando estiver em casa eu jogo, mas pelas shots do Du0 parece ser muito bom!
edit:

Deixei baixando a noite pq é grandinho. Quando estiver em casa eu jogo, mas pelas shots do Du0 parece ser muito bom!

edit:
FF é um programa pra converter imagens? nuntindí. Que programa vcs sugerem pra transformar os sons? Gostei disso de não precisar usar wavsSlime Dweller escreveu: P.S.: Format Factory é bom pra isso (y)

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Slime Dweller
- 18
FF converte qualquer coisa pra qualquer coisa!! Tu pode converter PNG pra JPG, GIF, BMP, TIF, etc ou vice-versa. Pode converter músicas, sons, vídeos, e acho que documentos também. Isso me lembra a polishop: "Elimine todos esses aparelhos de vez para usar só este produto!!"Ravick escreveu:FF é um programa pra converter imagens? nuntindí. Que programa vcs sugerem pra transformar os sons? Gostei disso de não precisar usar wavsSlime Dweller escreveu: P.S.: Format Factory é bom pra isso (y)
Projectssss