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Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Qui Jan 20, 2011 1:14 pm
por merayometal
beleza cara! :D espero que curtam o wad

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Qui Jan 20, 2011 1:16 pm
por DU0
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Creio que o termo seja "counter" :B
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Cara, tu tem que por aomenos uma armor no início da fase. Os zumbis são todos instahits, não tem como desviar das balas, logo, perde-se muita vida enfrentando eles de longe. Eu demorei um bom tempo pra passar do começo ae com uns 70% de health, e apelei pro save/load pra passar da sala seguinte.
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É possível subir naquela tampa ali e pular sobre as caixas, mas se cair entre elas ali, só sai usando idclip '-'
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Essa luz dinâmica é pra sair dali mesmo? pq a lâmpada está mais acima do ponto central da dynamic light :3
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Esses health bonus não podem ser pegos. Ficam muito longe dentro da prateleira D:
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Esse armor bonus sob o pilar também não pode ser pego. Não sei se ele está ali para enfeite ou se é erro mesmo :3
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Textura desalinhada ali na caixan.
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Tá ae o resultado. Levei uns 25min pra passar do mapa, bom tempo refazendo o começo. Tenha em mente que tu já sabe onde todos os monstros vão estar, mas o player não sabe, não aomenos nas primeiras jogadas, logo, é bom pegar uns playtesters.

Sobre o mapa, eu realmente curti. Já conhecia a storyline, achei bacana, gostei do estilo de mapping; enquanto é tudo detalhado, é forever random, cheio de terminais aqui e ali sem propósito aparente, bem oldschool.

E para os que reclamaram do tamanho do mapa, passou da hora de instalar um flashget ae.

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Qui Jan 20, 2011 1:52 pm
por vitorzino
PORRA manolo, muito bom!
Mapa bem pensado, mas com algumas imperfeições que o Juliano já apontou. Trilha sonora bem encaixada.. mas começa a cansar depois de 40 min repetindo, sei lá..

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Qui Jan 20, 2011 1:54 pm
por Slime Dweller
pqp, que mimimi vocês tão hoje hein. Passei desse map sem sufocos.
DU0 escreveu:
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Cara, tu tem que por aomenos uma armor no início da fase. Os zumbis são todos instahits, não tem como desviar das balas, logo, perde-se muita vida enfrentando eles de longe. Eu demorei um bom tempo pra passar do começo ae com uns 70% de health, e apelei pro save/load pra passar da sala seguinte.
Não precisa não. lern2chainsnip. Só se esconder rapedenho
DU0 escreveu:
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É possível subir naquela tampa ali e pular sobre as caixas, mas se cair entre elas ali, só sai usando idclip '-'
Bugs acontecem, amigo. Não espere um wad 100% sem bugs ou glitch. Até os wads mais famosos como Stronghold, Megaman 8bit DM e AoW2 Plutonia 2, ZPack, Scythe, etc tinham bugs.
DU0 escreveu:
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Esses health bonus não podem ser pegos. Ficam muito longe dentro da prateleira D:
Tem um balcão ao lado. Vai ali em cima e dá crouch+jump.
DU0 escreveu:
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Esse armor bonus sob o pilar também não pode ser pego. Não sei se ele está ali para enfeite ou se é erro mesmo :3
O estranho é que eu consegui...
DU0 escreveu:
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Textura desalinhada ali na caixan.
Nunca viu uma textura desalinhada? Porra, é o primeiro wad do cara, e o primeiro release. Como eu disse, bugs acontecem.
DU0 escreveu:
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Tá ae o resultado. Levei uns 25min pra passar do mapa, bom tempo refazendo o começo. Tenha em mente que tu já sabe onde todos os monstros vão estar, mas o player não sabe, não aomenos nas primeiras jogadas, logo, é bom pegar uns playtesters.
Eu levei menos de 15 minutos. Ou até 10 talvez, não lembro direito. O boss me tirou no máximo 10% de vida, isso que eu usei Shotgun.

Enfins, nota 9.5/10. Não curti muito a música. Sou muito exigente em questão de musicas, e IMO músicas com voz e tal não encaixam no Doom. Well, como é pra ser um jogo novo, até vá lá. Até por que changemus existe pra isso :P

Continua assim Merayo :D

EDIT:
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OBS.: Essa foto me lembrou o filme "Eu sou a Lenda"

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Qui Jan 20, 2011 2:24 pm
por merayometal
obrigado slime, era isso que eu ira diser, a caixa é mesmo um erro q occorreu no começo da edição eu não era ainda bom em 3d floors e eu sem querer dexei passar :s

o item armor bonus la debaixo da rampa não é um bug ou um erro, ele pode ser facilmente pego, e se não for, o que custa ficar sem 1% de armor? e o das health bonus também tem a mesinha la o cara tem q ppular com crouch, as caixas na verdade eram só uma decoração, e não era necessário subir la.. quanto a dinamic light, era pra ser lá mesmo, é que eu não consegui colcoar direitinho...com apressa de colocar realmente passou uns errinhos como o "conter" mas posteriormente tudo sera arrumado .

vale lembrar que neste wad pode sim pular e agachar ;)

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Qui Jan 20, 2011 2:31 pm
por DU0
Não enche o saco ¬¬

Todo jogo tem bugs, so what? Quanto menos, melhor. Deve ter mais que eu não vi, mas os que eu vi, já apontei pro cara consertar.
E é possível passar da primeira sala, mas o jogador perde vida sim. Pra não perder vida, tem que ficar fazendo popping, e isso é UM SACO.

Sobre o boss, eu havia esquecido de comentar. só corri pra cima dele com a serra elétrica, levei uns 3 ou 4 hits só :B

E sobre o armor, sei lá, é 1%, mas tá com cara de estar errado. Eu tentei chegar por baixo do pilar ali onde estavam os outros e não consegui pegar; o player tranca bem antes de chegar nele.

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Qui Jan 20, 2011 2:34 pm
por Slime Dweller
Eu tranquei antes de pegar, mas consegui sair.

Also, acho que achei o porque de 90MB. As musicas tão em FLAC. Põe pra OGG. Also, mudar os sons de .WAV pra .OGG e as imagens (textures) pra PNG pode ser bom também. Não muda os sprites, pois eles podem ficar errado se deixar o fundo em ciano. Isso deve deixar o wad bem mais leve :D

P.S.: Format Factory é bom pra isso (y)

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Qui Jan 20, 2011 2:41 pm
por merayometal
bem, o wad é pra ser complicaado sim na primeira parte, ainda vai ter mais monstros que serão colocados por issos as outras salas são bem fraquinhas , e o boss não era pra ser "facil " assim, ele ia ter mais tipos de ataques coisa e tal , ia ter uma conversa anteriormente , mas foi dando problemas nestes detalhes,.

bem eu fui jogando o wad e regulando ele, tudo bem q ta estranho, mas vale a pena lembrar que depois eu vou lançar (muuuito tempo depois ;( ) a versão original com todos os mapas se eu conseguir alguem para cuidar destes recursos... este wad está mais para "o que vai ser o projeto" do que DEMO mesmo.

e obrigado novamente pela dica do som... pode realmente ser este o motivo.

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Qui Jan 20, 2011 2:43 pm
por Ravick
Easy, guys :o

Deixei baixando a noite pq é grandinho. Quando estiver em casa eu jogo, mas pelas shots do Du0 parece ser muito bom! :)

edit:
Slime Dweller escreveu: P.S.: Format Factory é bom pra isso (y)
FF é um programa pra converter imagens? nuntindí. Que programa vcs sugerem pra transformar os sons? Gostei disso de não precisar usar wavs :D

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Qui Jan 20, 2011 3:07 pm
por Slime Dweller
Ravick escreveu:
Slime Dweller escreveu: P.S.: Format Factory é bom pra isso (y)
FF é um programa pra converter imagens? nuntindí. Que programa vcs sugerem pra transformar os sons? Gostei disso de não precisar usar wavs :D
FF converte qualquer coisa pra qualquer coisa!! Tu pode converter PNG pra JPG, GIF, BMP, TIF, etc ou vice-versa. Pode converter músicas, sons, vídeos, e acho que documentos também. Isso me lembra a polishop: "Elimine todos esses aparelhos de vez para usar só este produto!!"