Página 2 de 2

Re: Script sem ser ZDoom (Hexen)

Enviado: Seg Jan 24, 2011 9:12 am
por Slime Dweller
Ravick escreveu:Acho que mesmo com os formatos mais antigos, vocÊ pode usar MAPINFO neles. Dá uma olhada aqui: http://zdoom.org/wiki/MAPINFO

E depois olha os comandos de "specialaction" e "map07special" aqui: http://zdoom.org/wiki/MAPINFO/Map_definition
Pode sim. Inclusive o Plutonia 2 faz isso. Acho que o Neodoom também.

Re: Script sem ser ZDoom (Hexen)

Enviado: Seg Jan 24, 2011 10:31 am
por minduimtanabrok
Show de bola! Vocês estão me ajudando muito :D

Eu fiz a minha trap de outro jeito que ficou bacana também e vou deixar pra fazer isso ae nos próximos mapas. Ontem eu aproveitei também para melhorar uns detalhes no Mapa 01 e hoje vou ver se termino o mapa 02 e envio um demo das duas fases aqui para BRDoom.