Não sei se é old, mas vejam...
- darkcyborggames
- 14
Re: Não sei se é old, mas vejam...
Também curto a escuridão e o clima tenso em Doom 3 , mas se a imagem foi engraçada isso foi. XD
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.

- Sgt. Mark IV
- 15
Logan MTM escreveu:A idSoftware contatou engenheiro militares pra se ter noção de como seria uma base militar realista e isso inclui escuridão conciderando que é em outro planeta.
"Ninguém vai invadir a instalação pela janela. Lá só trabalham proficionais extremamente bem selecionados e a economia de energia é vital."
Quem reclama da escuridão de Doom 3 é sem noção ou tem medo do escuro.
Doom é um jogo de ação, não um simulador de combate desenvolvido pela agência de inteligência central dos United States Marine Corps para treinar seus fuzileiros para possiveis situações de combate super realistas no Iraque em situações adversas sempre envolvendo civis, refens, inteligência inimiga, e outras coisas que podem transformar a operação militar mais ousada da história americana em um desastre.
Jamais se deve sacrificar jogabilidade para ter realismo.
Vocês acham que o Doom seria tão bom e tão famoso se tivesse metade das frescuras que o Tom Hall escreveu na Doom Bible?
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Não acho que essa troca tenha sido feita. Acho a mecânica da lanterna simplesmente excelente, e o realismo seria justamente ter uma lanterna presa à arma.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
eu discordo e acho q foi apelação demais pistola e metralhadora sem lanterna. mas no mais isso não tira o brilho do jogo. é foda ainda ouvir reclamação desse tipo, até pq deve tê dezenas de mods q devem por laterna até no cu do marine
Mas não seria meui fail pôr uam lanterna na arma? :scratch:
Se um dia for enfretar alguém em um tiroteio num ligar muitlo escuro, espero que o cara cometa a bobagem de ter uma lanterna na arma dele:
"I can see you"
Se be que eu não manjo poha nenhuma de combates
Se um dia for enfretar alguém em um tiroteio num ligar muitlo escuro, espero que o cara cometa a bobagem de ter uma lanterna na arma dele:
"I can see you"

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Para de besteiraRavick escreveu:Mas não seria meui fail pôr uam lanterna na arma? :scratch:
"I can see you"![]()
Os zumbis nao sao vaga lumes, e num lugar escuro voce precisa da lanterna para ver
Desk:
Intel Core i7 980X @ 4.25GHz
EVGA X58 SLi Classified
12 GB OCZ 1800 MHz
2x XFX HD 5870 @ 1000/1300
Dell 24WFP 24"
Note:
Alienware M15X // Core i7 740 QM 2.93 GHz // 4 GB DDR3 // 500 GB // GTX 460M // 15.6"
EVGA X58 SLi Classified
12 GB OCZ 1800 MHz
Dell 24WFP 24"
Note:
Alienware M15X // Core i7 740 QM 2.93 GHz // 4 GB DDR3 // 500 GB // GTX 460M // 15.6"
exato, e otra, se o bagulho fosse pra ser realista o marine estaria equipado com óculos de visão noturna obrigatoriamente, pra poder atuar num lab da uac. mas não é uma questão de realismo, é uma questão de gameplay mesmo...
Pois eh, 2145 e nao ter um night visionTenebrus escreveu:exato, e otra, se o bagulho fosse pra ser realista o marine estaria equipado com óculos de visão noturna obrigatoriamente, pra poder atuar num lab da uac. mas não é uma questão de realismo, é uma questão de gameplay mesmo...
Desk:
EVGA X58 SLi Classified
12 GB OCZ 1800 MHz
Dell 24WFP 24"
Note:
EVGA X58 SLi Classified
12 GB OCZ 1800 MHz
Dell 24WFP 24"
Note:
- Lord DooM1.666
- 17
Visão noturna dentro de uma base aparentemente tranquila e suficientemente iluminada? Pra q? lol
Suponho q o marine tem um bola de cristal pra adivinhar q vai dar merda na base e tudo vai ficar escuro? Se for, tudo bem, deveria ter ¬¬
Suponho q o marine tem um bola de cristal pra adivinhar q vai dar merda na base e tudo vai ficar escuro? Se for, tudo bem, deveria ter ¬¬
A base é sempre escura. Algumas áreas apenas intensificaram por causa do ataque. E novamente, um fuzileiro teria visão noturna ou algum tipo de dispositivo de amplificação de luz. Não ia ficar no cagaço como o marine do Doom 3; afinal ele é um fuzileiro, não um cientista.
Jogando atualmente: