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Re: Sugestao para mapas.
Enviado: Sáb Fev 12, 2011 6:43 pm
por Martix
Ve se melhoro a janela, mudei a textura e a realinhei:
http://img155.imageshack.us/i/screenshotdoom.png/
Re: Sugestao para mapas.
Enviado: Sáb Fev 12, 2011 8:17 pm
por Ravick
Fcou muito bom. Mas note que a parte de cima da janela está na mesma altura que o teto. As janelas de verdade têm uma parte de parede acima delas. São detalhes assim que a gente vai pegando.
Mas tah ficando legal bagarái!

O hud q vc fez tb!
Re: Sugestao para mapas.
Enviado: Dom Fev 13, 2011 2:32 am
por Thel
Pedro Vc escreveu:Ravick escreveu:Martix escreveu:Melhorar em qual sentido ?
Essa é a frase padrão do Pedro, fica frio
Tem que dar um jeito as texturas desalinhadas, texturas que não encaixaram direito, céu bugado e geometria meio tensa. Depois disso tu pode tentar corrigir o detalhamento falho. Mas relax, todo mapper novato faz isso (eu acho)
[2]
lol, alguem lembra do meu primeiro map? aquele todo feito no grid32, ahueahuhe
bom mapa, para ficar mais facil, por que não tenta usar o sistema de texturização padrão do doom?
aquela textura branca não bate, o resto é só alinhar. xD
Re: Sugestao para mapas.
Enviado: Dom Fev 13, 2011 11:21 am
por Martix
Qual textura branca ?
E o que e esse sistema de texturização padrão do doom?
Re: Sugestao para mapas.
Enviado: Dom Fev 13, 2011 1:11 pm
por Thel
a do ceiling da primeira screen
tipo eu só faço quando uso as texturas olds.
Re: Sugestao para mapas.
Enviado: Dom Fev 13, 2011 6:44 pm
por Ravick
Cara, eu tb não entendi. Como assim sistema de texturização?

Re: Sugestao para mapas.
Enviado: Dom Fev 13, 2011 6:45 pm
por Pedro Vc
Ravick escreveu:Cara, eu tb não entendi.
Re: Sugestao para mapas.
Enviado: Dom Fev 13, 2011 7:04 pm
por Revilution
Acho que ele quis dizer, usar a combinação clássica de Flats e Walls, tipo SHAWN2 combina com FLAT19, mas não fica legal com CEIL5_1 e por ai vai sako?
Re: Sugestao para mapas.
Enviado: Dom Fev 13, 2011 7:11 pm
por Pedro Vc
Esto non ecziste, só por que as texturas combinam não significa que devam ser obrigatoriamente usadas. O que não vale é acabar com o bom senso e colocar FLAT10 dentro de uma techbase.
Re: Sugestao para mapas.
Enviado: Dom Fev 13, 2011 7:21 pm
por Revilution
mas acho que é por ai esse negócio de texturização q ele falou