LostSouls otárias! LOL
Re: LostSouls otárias! LOL
Tornar os sprites planos? Fuck! Eu achava que acabariam pegando todos esses recursos de outras engines antigas para o Zdoom D:
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- Logan MTM
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Re: LostSouls otárias! LOL
Pelo que eu entendi, toda a engine teria que ser reescrita para ser ter este recurso no ZDoom.
Re: LostSouls otárias! LOL
Hmm... Lembro de já ter visto isso, não sei se com sprites, mas com partes do cenário, usando uns trolls lá do Half-Life no Doom, só que só funcionava com salas e formas perfeitamente quadradas.
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Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
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Re: LostSouls otárias! LOL
Correto.
Se não fosse pelos Slopes, o LOS teria todos os decals das armas no chão e no teto. Teria usado como actors que dariam spawm em models 3D.
Se não fosse pelos Slopes, o LOS teria todos os decals das armas no chão e no teto. Teria usado como actors que dariam spawm em models 3D.
Re: LostSouls otárias! LOL
Nhé, mas nem reclamo. Duvido que haja algum jogo/engine que dê mais liberdade e de um modo tão fácil para os modders do que as atuais source ports de Doom. :amor2: :amor3:
Cara, me responderam lá no Zdoom hoje: basta colocar a flag +NOTRIGGERThel escreveu:uma dúvida, você conseguiu tirar aquele negócio com os ''puffs'' das particulas e o som na agua?, tipo, quando você aponta ela para um sector com agua definido no terrain para fazer o splash-sound, o ''puff''
talvez acaba ativando o som e as particulas. bom, pelo menos as lanternas que vi até agora faziam isso. D:
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