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Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Qua Mai 25, 2011 10:38 pm
por Thel
Revilution escreveu:Vídeo demo do primeiro mapa q tou fazendo
Thel analisa bem como faz a bagaça
Lol!, caramba, estou realmente impressionado, ja deu para ter uma idéia

-agora só falta ver o cenário por trás das camêras para ver com mais detalhes os setores e então ja estarei pronto, xD




[!] - leia-se no modo 3d do doombuilder

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Qua Mai 25, 2011 11:01 pm
por Revilution
vish então vc vai ter que esperar eu termina o mapa por inteiro, e como diz o vídeo isso ai é só 5% dele pronto, mapas enormes requerem enormes quantidades de tempo e idéia quando é só um mapper fazendo

fora q o wad aki tá esfarelado em 3 pra mim pode mexer nele no DB, um pro Resource, um pra Textura e o outro é o mapa

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Qui Mai 26, 2011 12:12 am
por Thel
acabei de baixar o pack das texturas, estou fazendo uns testes no builder


-os skyboxes podem ser qualquer um, ou devem ser tirados dos quakes?
-os mapas do quakeIII possuem fossos?

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Qui Mai 26, 2011 12:36 am
por Ravick
Que cool *-*

Mas tem que ver eses cacodemons se matando ae :o

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Qui Mai 26, 2011 12:37 pm
por Revilution
Thel: Skybox pode ser qualquer um mesmo, contanto que combine com o mapa, de preferência um criado por você, como eu fiz nesse meu mapa, e tem fosso e sempre tão com água, mas é raro de achar, em todos os mapas q conheco do Q3 incluindo os não oficiais só tem 3 que tem isso

Ravick: é até melhor os monstros se matarem, porque a munição nesse começo pra mais do que dois players fica contada, e o wad É pra coop no Skulltag

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Sex Mai 27, 2011 2:53 pm
por ibm5155
Amei o que eu vi no video, só a unica coisa que eu não gosto nisso (não em relação ao mod seu) mas sim ao modo radial no gzdoom/skulltag que buga o brilho das armas 3D...

Bem que gostaria de fazer uns mapinhas para esse seu projeto, mas tenho ja um grande projeto ainda a fazerm e mais um mapa para o doom 2 (barrel o fun)...

Nesses poucos tempos que eu tenho para usar o pc eu crio simples mapas para criar efeitos que eu nunca vi em outros wads (tipo abre a porta, e em uma area clara e outra escura, com a ajuda de um 3D floor a area escura vai ficando clara a medida em que a porta abre)

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Dom Mai 29, 2011 1:44 pm
por doomero
ohh nice when i was watching the video i was thinking a quake 3 mod? but not is with doom engine, very cool!

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Sex Jul 15, 2011 3:08 pm
por Revilution
novo vídeo no primeiro post, o primeiro tava curto demais

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Sex Jul 15, 2011 6:02 pm
por Yuki Kitsune
Revi...

Quantas calças você me deve? :mlol:

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Sex Jul 15, 2011 6:04 pm
por Revilution
nemsei :facepalm: