LOS II - BrDoom Community Project
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- Logan MTM
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Re: LOS II - BrDoom Community Project
Os mapas seriam feitos 1 por mapper e revisados por mim. Sem estresse, sem mistério.
Acho que fariamos em 2 anos no máximo.
Acho que fariamos em 2 anos no máximo.
- Lord DooM1.666
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Re: LOS II - BrDoom Community Project
Creio q pra esse projeto possa dar certo, vc deverá ser um lider chato, cobrador e exigente.
Afinal estamos falando de uma continuação de um fucking Pwad.
Lembro q quando eu ia cobrar um mapa de alguém, na época do apocalipse, só me diziam "Um dia eu faço", ou "Dps eu entrego", ou mesmo, "nem comecei, to sem tempo".
Afinal estamos falando de uma continuação de um fucking Pwad.
Lembro q quando eu ia cobrar um mapa de alguém, na época do apocalipse, só me diziam "Um dia eu faço", ou "Dps eu entrego", ou mesmo, "nem comecei, to sem tempo".
Re: LOS II - BrDoom Community Project
Pyro é o único líder chato, cobrador e exigente que eu conheço. Só que além de ele foder com seu projeto, alterando coisinhas aqui e ali até deixar a coisa completamente diferente, ele começa a entrar em parafuso. No Apocalipse, ele ficou até doente pq o pessoal não colaborava com ele. Ficou estressado, ínsone, teve queda de cabelo... Parecia uma mulher na menopausa.
Enfim, acho que tá é na hora de o pessoal criar vergonha na cara e aprender a assumir compromissos. Não pode ter essa de querer participar e depois dar pra trás.
No Doom Apocalipse isso até fazia mais sentido. O Fabio não conseguia fazer a engine trabalhar com classes, que era algo fundamental pro projeto, então o pessoal não se motivava muito, afinal, quem quer se dar o trabalho de fazer um mega mapa de Team Deathmatch para classes e depois ver ele ser jogado fora porque a engine não suporta o que queremos fazer.
Os caras do SkullTag diziam que não tinha como mudar o port pra suportar classes como queríamos e meio que nos mandaram um "se fode ae" na época. Claro que, depois, com o Ghouls vs. Humans, foi milagrosamente possível alterar o source port, mas pro DA que era essencialmente a mesma coisa mas com dignidade, não.
Mas no caso do LOS II, eu vi uma prévia do Design Document pelo tio Logan e não tem nada que não se possa fazer por limitação de source port e/ou assholery do Graf Zahl. É só sentar a bunda na cadeirinha, começar a trabalhar que cedo ou tarde, tudo se faz.
Enfim, acho que tá é na hora de o pessoal criar vergonha na cara e aprender a assumir compromissos. Não pode ter essa de querer participar e depois dar pra trás.
No Doom Apocalipse isso até fazia mais sentido. O Fabio não conseguia fazer a engine trabalhar com classes, que era algo fundamental pro projeto, então o pessoal não se motivava muito, afinal, quem quer se dar o trabalho de fazer um mega mapa de Team Deathmatch para classes e depois ver ele ser jogado fora porque a engine não suporta o que queremos fazer.
Os caras do SkullTag diziam que não tinha como mudar o port pra suportar classes como queríamos e meio que nos mandaram um "se fode ae" na época. Claro que, depois, com o Ghouls vs. Humans, foi milagrosamente possível alterar o source port, mas pro DA que era essencialmente a mesma coisa mas com dignidade, não.
Mas no caso do LOS II, eu vi uma prévia do Design Document pelo tio Logan e não tem nada que não se possa fazer por limitação de source port e/ou assholery do Graf Zahl. É só sentar a bunda na cadeirinha, começar a trabalhar que cedo ou tarde, tudo se faz.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Re: LOS II - BrDoom Community Project
Bom, então... comecemos.
Precisamos de um background, um wad de recursos, da storyline, slots determinados e um chefe chato a lá antigo Pyro.
Precisamos de um background, um wad de recursos, da storyline, slots determinados e um chefe chato a lá antigo Pyro.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Revilution
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Re: LOS II - BrDoom Community Project
Chefe Chato hmmmmmmmmmmmm..............
um cara que luta contra você à la Quake 3 seria tenso e meio treta de acerta ja que vai vir mais de 9000 rockets, balas, plasma e catarros elétricos de BFG em você, afinal se trata de Supersoldados
um cara que luta contra você à la Quake 3 seria tenso e meio treta de acerta ja que vai vir mais de 9000 rockets, balas, plasma e catarros elétricos de BFG em você, afinal se trata de Supersoldados


Re: LOS II - BrDoom Community Project
Não quer logo um funk proibidão como musica da abertura?Revilution escreveu:Chefe Chato hmmmmmmmmmmmm..............
um cara que luta contra você à la Quake 3 seria tenso e meio treta de acerta ja que vai vir mais de 9000 rockets, balas, plasma e catarros elétricos de BFG em você, afinal se trata de Supersoldados
@OnTopic : dependendo do que for e do tamanho do negócio tou disponível pra ajudar, de preferência como mapper.
Esperando
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- Revilution
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Re: LOS II - BrDoom Community Project
Eu e o Mark estavamos pensando em usar funk como musica num jokewad de favela XD


- Logan MTM
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Re: LOS II - BrDoom Community Project
Pergunte ao Mauricio Rocks se eu sou um lider chato?
Sobre o projeto, primeiro nós definiriamos os membro e depois eu criaria um sub-forum trancado onde só os membros poderiam entrar. Daí começariamos.
O mais importante são os Artistas. O pessoal do desenho e do PhotoShop.
Sobre o projeto, primeiro nós definiriamos os membro e depois eu criaria um sub-forum trancado onde só os membros poderiam entrar. Daí começariamos.
O mais importante são os Artistas. O pessoal do desenho e do PhotoShop.
Re: LOS II - BrDoom Community Project
O importante é só o Logan não desistir.Se alguém entrar e depois sair, ele continua assim mesmo!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
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- Slime Dweller
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Re: LOS II - BrDoom Community Project
Putz, eu não ia conseguir, não mapeio no estilo do LOS D:
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
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[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
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