Projeto DOOM3BR
Será que de início há a possibilidade de colocar legendas nas falas?
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
- tirmey
- 19
- Contato:
Answers: 0
DooManiac escreveu:Será que de início há a possibilidade de colocar legendas nas falas?
Infelizmente não... quer dizer... não que eu saiba. Googlei procurando algo parecido e não achei nada
Editado pela última vez por tirmey em Qui Ago 24, 2006 5:56 pm, em um total de 1 vez.
- tirmey
- 19
- Contato:
Bom, acho melhor dividir o projeto em alguns blocos...
1 - Tradução do áudio dos pda´s. Quem estiver interessado em traduzir, favor postar seu e-mail aqui. Doming o à noite estarei enviando para todos os 3 zips de arquivos de voz no formato ogg. Estarei recebendo as traduções no endereço: tirmey@gmail.com...
Faremos o mesmo com os videos que rolam durante o jogo, e por último (por ser mais complicado) com as conversas de rádio.
Com as traduções em mãos, enviarei os arquivos com a tradução juntamente com o áudio original para os candidatos à dublagem, para que escolham o personagem que ficar melhor em suas vozes (o Logan já se pronunciou diznedo que quer ser de qualquer maneira o Betrugger. Ele tá tão afim do papel que durante as gravações vai usar um tapa-olho pra se sentir na pele do cara.....)
Bom... é isso!!! qualquer dúvida ou sugestão postem aqui! Tradutores, não esqueçam de enviar seus E-mails até domingo (27/08).
Falou!!
1 - Tradução do áudio dos pda´s. Quem estiver interessado em traduzir, favor postar seu e-mail aqui. Doming o à noite estarei enviando para todos os 3 zips de arquivos de voz no formato ogg. Estarei recebendo as traduções no endereço: tirmey@gmail.com...
Faremos o mesmo com os videos que rolam durante o jogo, e por último (por ser mais complicado) com as conversas de rádio.
Com as traduções em mãos, enviarei os arquivos com a tradução juntamente com o áudio original para os candidatos à dublagem, para que escolham o personagem que ficar melhor em suas vozes (o Logan já se pronunciou diznedo que quer ser de qualquer maneira o Betrugger. Ele tá tão afim do papel que durante as gravações vai usar um tapa-olho pra se sentir na pele do cara.....)
Bom... é isso!!! qualquer dúvida ou sugestão postem aqui! Tradutores, não esqueçam de enviar seus E-mails até domingo (27/08).
Falou!!
Editado pela última vez por tirmey em Qui Ago 24, 2006 6:02 pm, em um total de 1 vez.
- DU0
- 19
- Contato:
Ae vai... doom.inside@gmail.com
Como eu não joguei muito o Doom³, eu posso dublar quem tu quiser cara (menos o personagem da Lilith xD). Kelly maybe?
@_@
Duvido que a tua voz combine, mas nada que o tirmey ñ resolva com o Winamp (heheh) ou sei eu lá quais programas ele usa pra editar os sons...
Manda pro meu e-mail do gmail pq eu detesto aquele hotmail da porra...
Como eu não joguei muito o Doom³, eu posso dublar quem tu quiser cara (menos o personagem da Lilith xD). Kelly maybe?
Ih meu bruxo ©, a Brasoft tá mais quebrada que a PSYGNOSIS =(Ds007 escreveu:isso e trabalho da brasoft coloca legenda
O Betruger?Logan MTM escreveu:Só uma pergunta... Posso ser o velheta do capeta?
@_@
Duvido que a tua voz combine, mas nada que o tirmey ñ resolva com o Winamp (heheh) ou sei eu lá quais programas ele usa pra editar os sons...
w00t!tirmey escreveu:![]()
![]()
ótimo....
w00t!²tirmey escreveu:E pode ficar trank que não vai precisar rodar o D3 não!!!!
w00t!³tirmey escreveu:Já extraí todos os áudios dos pda´s e vou passar por e-mail pra vocês
Manda pro meu e-mail do gmail pq eu detesto aquele hotmail da porra...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU