Porta deslizante (poly object)

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

o problema volto.. eu me enganei.. eu nao sei oq esta errado.. eu desisto e vo dexa com a textura bixada mermo.. eu to poco me fudendo.. aguem depois arruma isso pra mim pq eu ja cancei dessa merda!
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Eu me adoro!!! =O

Olha o seu erro ae:

Imagem
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1915
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

Logan MTM escreveu:Eu me adoro!!! =O

nunca duvidei disso.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
19
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Hahahahahahahahah
XD


Putz, Doom Builder...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Ds007
Mensagens: 231
Registrado em: Dom Jul 30, 2006 9:14 pm
Answers: 0
18
Localização: Natal,Rn,UED union
Contato:

Mensagem por Ds007 »

eu ja tentei fzer portas skyCrapper ja e ficou muito tosca mesmo a porta abria estilo gaivota (como Porta De garagem eu queria isso) + borrava a textura ficava Meio bugada na hora que abria a porta e ficava com um bug igual ao do Zdaemon que a imagen fica estilo espelho sem fundo Refletindo a imagem da porta abrindo ou quando da erro na resolucao
Preapare-it to Fight
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1915
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

filho não entendi 1% do que você falou.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

[DBR]MegaManx3 escreveu:filho não entendi 1% do que você falou.
eu nao intendi 0,23% do que vc falou
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Ele deve gostar de escrever "envão"...
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1915
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

deve mesmo........pelo amor de deus o que isso tem a ver com polyjob??ahahahhahaha.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Ds007 escreveu:eu ja tentei fzer portas skyCrapper ja e ficou muito tosca mesmo a porta abria estilo gaivota (como Porta De garagem eu queria isso) + borrava a textura ficava Meio bugada na hora que abria a porta e ficava com um bug igual ao do Zdaemon que a imagen fica estilo espelho sem fundo Refletindo a imagem da porta abrindo ou quando da erro na resolucao
*Dois anos depois* Psicodélico!!! :mrgreen: