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Enviado: Sex Dez 22, 2006 9:43 am
por Fabio914
Coloca o mesmo script que eu fiz , só que troca o SetMusic por AmbientSound e depois modifica algumas poucas coisas...
Enviado: Sex Dez 22, 2006 5:04 pm
por Betanol
que script q vc fez? o das variaveis?
Enviado: Sáb Fev 03, 2007 6:15 pm
por Mauricio Rocks
cara q confusão!!!
tb preciso disso pro meu mapa! qdo eu aprender, vai ter ambient sound em td qdop eh lugar dele!! soh q tah meio confuso ai...
alguem por favor posta um jeito simples para fzr tal coisa, pois naum entendi nada!
Enviado: Sáb Fev 03, 2007 7:02 pm
por Imp Hunter
O SNDINFO serve pra trocar os sons do jogo...(Coisa q eu usei muito no Ivan Monsters)
Enviado: Dom Fev 04, 2007 1:26 am
por Mauricio Rocks
sim sim!! mas eu quero colocar um som ambiente! tipo um grito q o jogador escuta qdo passa por uma linedef ou um computador q exibe um som (q fica mais forte qdo o jogador se aproxima), e eh claro, q isso nuam interrompa a musica do mapa!!
Enviado: Ter Fev 06, 2007 3:54 pm
por MegaManx3
abre o unbroken,tem umas dicas,so precisa do sndinfo,e de um comando de acs.só isso.
Enviado: Ter Fev 06, 2007 6:22 pm
por Betanol
Bixo entao expliquem, emgaman, logan... Eu tenho um wav. Eu botei dentro do wad. Agora, o que eu faço e como eu faço?
(quero um ambient sound)
Enviado: Qua Fev 07, 2007 3:25 am
por Mauricio Rocks
[DBR]MegaManx3 escreveu:abre o unbroken,tem umas dicas,so precisa do sndinfo,e de um comando de acs.só isso.
bom Mega, eu não achei a versão demo do UR, tem como vc me passar?!? e. se vc não estiver mto ocupado, to kebrando a cabeça com dois scripts, vc pderia me ajudar! eu vou usar eles no meu wad... um eh um vidro q quebra (já tenho sons e texturas) e o outro é um sistemade lasers...
posta o UR ai!!! vamos dar uma fuçada para aprender! XD
Enviado: Qua Fev 07, 2007 8:12 am
por Logan MTM
Poem isso no seu SNDINFO:
BETAmbientSound10 BETANOL1
$AMBIENT 1 BETAmbientSound10 POINT CONTINUOUS 1.0
E coloca um Lump tipo WAV com mesmo nome "BETANOL1".
Abre o DBuilder e coloca o bendito AmbientSound10!
Enviado: Qua Fev 07, 2007 6:49 pm
por Betanol
Ok, fiz tudo que se falou Logan. Botei o wav no wad, colei isso no SNDINFO, renomeei o som pra betanol1, botei o abientsound 10 e...
Não funcionou!
que merda!!