Relax! 8) Eu sei... XDPyro escreveu:Eu sei eu to brincando
Revolution Doom [+ versão FULL]
- Fabio914
- 18
- Contato:

Agora sim! Esta pronta a versão final do Revolution Doom!!
Roda no Skulltag 0.97c2 , GZDoom 1.0.21 e ZDoom 2.1.7 (neste ultimo com alguns bugs).
Se bugs graves forem encontrados favor me avisarem para que eu crie uma nova versão.
Screenshots

Download!
Download - BrDoom [10 MB]
Espero que gostem!

Bom, aqui vai meu Review! ao estilo Pyro...
Gráficos:
Bom, os gráficos usados no Revolution Doom não são dos melhores, como não tem os ângulo se você ficar girando em torno de um Sargento/Cientista/Obejto ele fica escorregando
Os gráficos foram do Doom RPG certo?
Ah, e também tem que tirar a aura azul dele...
Mapas e Monstros e Intens :
Joguei na skill UV, foi facil. A texturização ta "aceitavél", os ambientes variam muito e as vezes não combinam. Velas numa base militar da UAC, e fonte de acido não foram muito boas para o ambiente. O campo de força do mapa 04 (Que é na verdade é uma textura de fogo do inferno [HellFire XD] translucida), e a caverna fizeram bem jus ao ambiente. Parabéns!
O final foi ótimo !!!
(Porém não consegui sair naquela ultima sala
)
O número de monstros está muito baixo, mesmo no UV. Embora sejão monstros poderosos, acho que deveria aumentar mais!
E não seria necessario um número de receptions muito grande, existe HUB, leveltransfer e MapInfo que subsititui isso!
ACS :
Nunca foi um leigo de ACS, o Mr. MegaMan que deveira falar sobre isso. As variavéis, e o sistema de missões (Bem semelhante [para não dizer igual] do Apocalipse) ficaram ótimo !!!
Nota : 3.8/5
Dicas : Odeio artifilização dos MODs, adoro que deixem o ambiente fiel, para o jogador relamente achar que ta numa base/inferno!
Acho que deveria melhorar a arquitetura e o ambiente, e dar uma melhorada nos gráficos, sabe aquele do First Strike que é o recepciotinsa, cara da contina, crash e tal ?
Seria uma boa usar-los no RDoom! 8)
Gráficos:
Bom, os gráficos usados no Revolution Doom não são dos melhores, como não tem os ângulo se você ficar girando em torno de um Sargento/Cientista/Obejto ele fica escorregando

Os gráficos foram do Doom RPG certo?
Ah, e também tem que tirar a aura azul dele...

Mapas e Monstros e Intens :
Joguei na skill UV, foi facil. A texturização ta "aceitavél", os ambientes variam muito e as vezes não combinam. Velas numa base militar da UAC, e fonte de acido não foram muito boas para o ambiente. O campo de força do mapa 04 (Que é na verdade é uma textura de fogo do inferno [HellFire XD] translucida), e a caverna fizeram bem jus ao ambiente. Parabéns!
O final foi ótimo !!!

O número de monstros está muito baixo, mesmo no UV. Embora sejão monstros poderosos, acho que deveria aumentar mais!
E não seria necessario um número de receptions muito grande, existe HUB, leveltransfer e MapInfo que subsititui isso!
ACS :
Nunca foi um leigo de ACS, o Mr. MegaMan que deveira falar sobre isso. As variavéis, e o sistema de missões (Bem semelhante [para não dizer igual] do Apocalipse) ficaram ótimo !!!

Nota : 3.8/5
Dicas : Odeio artifilização dos MODs, adoro que deixem o ambiente fiel, para o jogador relamente achar que ta numa base/inferno!
Acho que deveria melhorar a arquitetura e o ambiente, e dar uma melhorada nos gráficos, sabe aquele do First Strike que é o recepciotinsa, cara da contina, crash e tal ?
Seria uma boa usar-los no RDoom! 8)
- Fabio914
- 18
- Contato:
Meus comentários...
Gostei muito do Review! Tambem achei essa nota bem satisfatória (alias esta acima da metade...
).
NOTA IMPORTANTE: O sistema de Localização , que indica na tela onde você esta , não funciona em modo Multiplayer cooperative ou deathmatch (tanto DM normal quanto Team DM) muito menos em CTF ou Apocalipse DM... Ele só pode ser utilizado em Single-Player...
Gostei muito do Review! Tambem achei essa nota bem satisfatória (alias esta acima da metade...

Exatamente, mais um motivo para que as imagens fiquem meio "toscas" alias o Doom RPG tem sprites da mais baixa resolução...Pyro escreveu:Os gráficos foram do Doom RPG certo?
Problema do Photoshop 7 , mas agora eu estou com a versão mais nova o CS2 e eu poderei "remasterizar" essas imagens em WADs futuros....Pyro escreveu:Ah, e também tem que tirar a aura azul dele...
Realmente, em alguns mapas como Research center e Cave você matava os monstros facilmente e não tinha problemas em terminar a missão, eu só não coloquei mais monstros pois os mapas ficaram muito pequenos mas quem sabe em uma outra versão...Pyro escreveu:O número de monstros está muito baixo, mesmo no UV. Embora sejão monstros poderosos, acho que deveria aumentar mais!
O que estava presente no DEMO do Apocalipse ainda é mais simples que os que foram usados no Revolution Doom , portanto o RDOOM ainda usa scripts mais bem elaborados, mas não será nada que não esteja presente no Apocalipse Final version...Pyro escreveu:(Bem semelhante [para não dizer igual] do Apocalipse)
A sala do mapa 07 "Credits" não tem saida..Pyro escreveu:O final foi ótimo !!! (Porém não consegui sair naquela ultima sala )

NOTA IMPORTANTE: O sistema de Localização , que indica na tela onde você esta , não funciona em modo Multiplayer cooperative ou deathmatch (tanto DM normal quanto Team DM) muito menos em CTF ou Apocalipse DM... Ele só pode ser utilizado em Single-Player...
Interessante esse esquema de vai e volta da Reception.Pena que as fases são pequenas.Mas está muito legal.
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685