Enviado: Sáb Jan 13, 2007 3:01 pm
Relax! 8) Eu sei... XDPyro escreveu:Eu sei eu to brincando
Relax! 8) Eu sei... XDPyro escreveu:Eu sei eu to brincando
Exatamente, mais um motivo para que as imagens fiquem meio "toscas" alias o Doom RPG tem sprites da mais baixa resolução...Pyro escreveu:Os gráficos foram do Doom RPG certo?
Problema do Photoshop 7 , mas agora eu estou com a versão mais nova o CS2 e eu poderei "remasterizar" essas imagens em WADs futuros....Pyro escreveu:Ah, e também tem que tirar a aura azul dele...
Realmente, em alguns mapas como Research center e Cave você matava os monstros facilmente e não tinha problemas em terminar a missão, eu só não coloquei mais monstros pois os mapas ficaram muito pequenos mas quem sabe em uma outra versão...Pyro escreveu:O número de monstros está muito baixo, mesmo no UV. Embora sejão monstros poderosos, acho que deveria aumentar mais!
O que estava presente no DEMO do Apocalipse ainda é mais simples que os que foram usados no Revolution Doom , portanto o RDOOM ainda usa scripts mais bem elaborados, mas não será nada que não esteja presente no Apocalipse Final version...Pyro escreveu:(Bem semelhante [para não dizer igual] do Apocalipse)
A sala do mapa 07 "Credits" não tem saida..Pyro escreveu:O final foi ótimo !!! (Porém não consegui sair naquela ultima sala )