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BrDoom Fórum • Revolution Doom [+ versão FULL] - Página 2
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Enviado: Sáb Jan 13, 2007 3:01 pm
por Fabio914
Pyro escreveu:Eu sei eu to brincando
Relax! 8) Eu sei... XD

Enviado: Ter Jan 23, 2007 8:38 am
por Fabio914
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Agora sim! Esta pronta a versão final do Revolution Doom!!

Roda no Skulltag 0.97c2 , GZDoom 1.0.21 e ZDoom 2.1.7 (neste ultimo com alguns bugs).

Se bugs graves forem encontrados favor me avisarem para que eu crie uma nova versão.

Screenshots
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Download!
Download - BrDoom [10 MB]

Espero que gostem! :wink:

Enviado: Ter Jan 23, 2007 8:53 am
por Imp Hunter
q bugs q da no Zdoom e gzdoom :|

Enviado: Ter Jan 23, 2007 8:56 am
por Fabio914
NO GZDoom em Software e no ZDoom da problemas no mapa 04 na vista pro céu da janela da escada do "Weapons Lab", mas no GZDoom em Open-GL e no Skulltag 0.97c2 em Open-GL não aparece Bug algum...

Enviado: Ter Jan 23, 2007 9:04 am
por Imp Hunter
eh, então q se dané...se num atrapalha a matança

\,,/Ò.Ó\,,/

Enviado: Ter Jan 23, 2007 10:34 am
por Pyrö
www.brdoom.com/apocalipse/outros_wad !?!??!??!!??!?! :shock:

Quero colocar o EE ai! 8)

Enviado: Ter Jan 23, 2007 10:38 am
por Fabio914
ok! A principio eu estava colocando apenas aqueles que tinham algum ACS que seria usado no Apocalipse, mas tudo bem, espera um pouco que eu ja ponho...

Enviado: Ter Jan 23, 2007 2:12 pm
por Pyrö
Bom, aqui vai meu Review! ao estilo Pyro...

Gráficos:
Bom, os gráficos usados no Revolution Doom não são dos melhores, como não tem os ângulo se você ficar girando em torno de um Sargento/Cientista/Obejto ele fica escorregando :?

Os gráficos foram do Doom RPG certo?

Ah, e também tem que tirar a aura azul dele... :?

Mapas e Monstros e Intens :
Joguei na skill UV, foi facil. A texturização ta "aceitavél", os ambientes variam muito e as vezes não combinam. Velas numa base militar da UAC, e fonte de acido não foram muito boas para o ambiente. O campo de força do mapa 04 (Que é na verdade é uma textura de fogo do inferno [HellFire XD] translucida), e a caverna fizeram bem jus ao ambiente. Parabéns!

O final foi ótimo !!! :mrgreen: (Porém não consegui sair naquela ultima sala :? )

O número de monstros está muito baixo, mesmo no UV. Embora sejão monstros poderosos, acho que deveria aumentar mais!

E não seria necessario um número de receptions muito grande, existe HUB, leveltransfer e MapInfo que subsititui isso!

ACS :

Nunca foi um leigo de ACS, o Mr. MegaMan que deveira falar sobre isso. As variavéis, e o sistema de missões (Bem semelhante [para não dizer igual] do Apocalipse) ficaram ótimo !!! :D


Nota : 3.8/5

Dicas : Odeio artifilização dos MODs, adoro que deixem o ambiente fiel, para o jogador relamente achar que ta numa base/inferno!

Acho que deveria melhorar a arquitetura e o ambiente, e dar uma melhorada nos gráficos, sabe aquele do First Strike que é o recepciotinsa, cara da contina, crash e tal ?
Seria uma boa usar-los no RDoom! 8)

Enviado: Ter Jan 23, 2007 2:33 pm
por Fabio914
Meus comentários...

Gostei muito do Review! Tambem achei essa nota bem satisfatória (alias esta acima da metade... :) ).
Pyro escreveu:Os gráficos foram do Doom RPG certo?
Exatamente, mais um motivo para que as imagens fiquem meio "toscas" alias o Doom RPG tem sprites da mais baixa resolução...
Pyro escreveu:Ah, e também tem que tirar a aura azul dele...
Problema do Photoshop 7 , mas agora eu estou com a versão mais nova o CS2 e eu poderei "remasterizar" essas imagens em WADs futuros....
Pyro escreveu:O número de monstros está muito baixo, mesmo no UV. Embora sejão monstros poderosos, acho que deveria aumentar mais!
Realmente, em alguns mapas como Research center e Cave você matava os monstros facilmente e não tinha problemas em terminar a missão, eu só não coloquei mais monstros pois os mapas ficaram muito pequenos mas quem sabe em uma outra versão...
Pyro escreveu:(Bem semelhante [para não dizer igual] do Apocalipse)
O que estava presente no DEMO do Apocalipse ainda é mais simples que os que foram usados no Revolution Doom , portanto o RDOOM ainda usa scripts mais bem elaborados, mas não será nada que não esteja presente no Apocalipse Final version...
Pyro escreveu:O final foi ótimo !!! (Porém não consegui sair naquela ultima sala )
A sala do mapa 07 "Credits" não tem saida.. :lol:

NOTA IMPORTANTE: O sistema de Localização , que indica na tela onde você esta , não funciona em modo Multiplayer cooperative ou deathmatch (tanto DM normal quanto Team DM) muito menos em CTF ou Apocalipse DM... Ele só pode ser utilizado em Single-Player...

Enviado: Qua Jan 24, 2007 4:53 pm
por DooManiac
Interessante esse esquema de vai e volta da Reception.Pena que as fases são pequenas.Mas está muito legal.