Página 2 de 2
Enviado: Sáb Jan 13, 2007 3:16 pm
por HellFire
Tah, mas como q eu crio as things pras keys, como q eu fasso, eu nao sei nem como começar!

Enviado: Dom Jan 14, 2007 7:56 am
por Logan MTM
Logan MTM escreveu:Você cria pelo DECORATE!
Meio complicado de explicar assim de cara... Pra não dizer impossível!
Vou dar uma olhada nisso nesse Domingo e posto como isso funciona.
Ok, tudo começa com um novo Lump chamado DECORATE.
Coloca esse código nele.
// --- INICIO ---
actor
MyKey : Key 10280
{
inventory.pickupmessage "Peguei minha Chave."
inventory.icon "
MKEYA0"
states
{
Spawn:
MKEY A -1
stop
}
}
// --- FIM ---
Onde:
Nome da chave em termos de indentificação no meio de toda a tralhada!
Primeiras 4 letras do seu Lump (SPRITES), que no caso deveria ser MKEYA0.
Agora vai no DBuilder e coloca uma Thing e edita manualmente o Type dele pra 10280
BINGO!

Enviado: Dom Jan 14, 2007 2:10 pm
por HellFire
Fiz isso, funfou, mas como vc sabe, cada key, ou chave, tem duas sprites, e elas formam uma animaçao, e essa animaçao nessas novas chaves nao esta funcionando

.
Q droga, eh mto dificil apenas fazer uma chavezinha nova, vou postar aqui as sprites e texturas e tudo mais q eu passei para verde, ce alguem puder me ajudar fazendo para min, quem tem experiencia creio q nao sera dificil, tera os devidos creditos no meu mapa, e alem podera usar as minhas texturas livremente. (espero q alguem ce interesse) 8)
http://www.dukenukem.com.br/GREEN_STUFF.zip
Enviado: Dom Jan 14, 2007 8:18 pm
por Betanol
tenta botar:
MYKEYA0
MYKEYB0
Enviado: Dom Jan 14, 2007 9:04 pm
por HellFire
mas vc nao estaentendendo, no meu mapa eu vou usar ambos GREEN KEY E GREEN SKULL, como eh q eu vou fazero o outro ?
Enviado: Dom Jan 14, 2007 11:42 pm
por Logan MTM
Da mesma forma que você fez a primeira chave.
É só mudar esses dois detalhes:
actor MyKey2 : Key 10281
E pra adicionar animação, faz assim:
MYKEYA0 3
MYKEYB0 3
Esse "3" é o Tic de tempo entre um sprite e o outro.
Enviado: Sáb Fev 03, 2007 5:59 pm
por Mauricio Rocks
[quote="Logan MTM"E pra adicionar animação, faz assim:
MYKEYA0 3
MYKEYB0 3
Esse "3" é o Tic de tempo entre um sprite e o outro.[/quote]
legal, mas aonde eu coloco isso?!?!
Enviado: Sáb Fev 03, 2007 7:03 pm
por Imp Hunter
no Decorate da nova chave