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Enviado: Qui Jan 17, 2008 12:09 am
por Syshigher
Pega isso pra tu Fabio! Esse pelo menos envia e recebe arquivos via messenger:
http://www.miranda-im.org/download/
Enviado: Qui Jan 17, 2008 12:15 am
por Fabio914
Valew ai Syshigher (ou Lu como a Lilith te chama xD)!
Eu tinha baixado o aMSN mas ele fica muito lento nesse PC , tentarei esse que você passou...
EDIT: Funfo legal! Valew!

Enviado: Qui Jan 17, 2008 12:48 am
por Syshigher
Fabio914 bucha duma figa!! escreveu:(ou Lu como a Lilith te chama xD)
¬¬'
Enviado: Qui Jan 17, 2008 12:52 am
por Rico
gente to quase voltando \o
entao paciencia GRUPO \o
sim mauricio perde qualidade pq, irei explicar detalhes
MD5: Pelo o que sei o MD5 sao modelos que podem ser feitos de qualquer objeto geometrico e editavel (mesh editable), trazendo melhor qualidade!
MD2: Todos os MD2 são objetos feitos por triangulos. resuma, tudo q vc ve sao varios triagulos juntos formando um modelo 3D
entenderam pq vai perder qualidade?
Enviado: Qui Jan 17, 2008 12:54 am
por Rico
Fabio914 escreveu:
Valew ai Syshigher (ou Lu como a Lilith te chama xD)!
Eu tinha baixado o aMSN mas ele fica muito lento nesse PC , tentarei esse que você passou...
EDIT: Funfo legal! Valew!

o Mercury como ja disse antes funciona que uma beleza, tudo normal, tudo igual, só q interface diferente (design soh, a interface de mexer eh praticamente igual) e super leve!
Edited: mal aew gente, esqueci q mandei o post em cima, nao precisa falar do double post >.<
Enviado: Qui Jan 17, 2008 8:19 am
por Fabio914
Ei Mauricio. Eu já bolei um script para o tubo de oxigênio do Doom 3 , ele usa um esquema semelhante ao script de localização , mas ao invés de apenas mudar a HUD message para a outra localização ele irá também diminuir a variavel
ox e se ela chegar a 0 , vai causar dano também. Depois hoje a noite eu te passo ele por MSN.
EDIT: Já testei e ta tudo funcionando 100%. Esta aparecendo o oxigênio no canto inferior da tela e quando fica abaixo de 20 ele fica vermelho e depois quando fica 0 o jogador fica tomando dano até que o outro script (que será executado quando o jogador entrar no airlock) seja ativado.
Enviado: Qui Jan 17, 2008 4:20 pm
por Fabio914
Post Duplo , but ...
O PDA TAH PRONTO E FUNFANDO xD
Hehe! Hoje em + ou - 2h consegui montar os scripts do PDA do Doom 3 e montei uma versão de teste que pode ser rodada com qualquer wad. Quem quiser baixa-la , segue o link abaixo:
http://fabio914.googlepages.com/d3ongzdsource
Falow! 8)
Enviado: Qui Jan 17, 2008 9:04 pm
por Rico
Código: Selecionar todos
These source codes are compatible with ZDoom 2.1.7 , GZDoom 1.0.30 and Skulltag 0.97D.
ATTENTION: You can use this source but you have to add us on the credits of your wad.
Só os scripts, pq o resto não sera compativel com o ZDOOM

Enviado: Qui Jan 17, 2008 10:03 pm
por Fabio914
R1c0 escreveu:Código: Selecionar todos
These source codes are compatible with ZDoom 2.1.7 , GZDoom 1.0.30 and Skulltag 0.97D.
ATTENTION: You can use this source but you have to add us on the credits of your wad.
Só os scripts, pq o resto não sera compativel com o ZDOOM

Na verdade o que não irá rodar no ZDoom serão os 3D Models e as lights , fora isso ele até que se manterá + ou - compativel com ZDoom. Podemos até fazer uma versão alternativa para ZDoom , com sprites e sem as lights.
Enviado: Qui Jan 17, 2008 11:06 pm
por Rico
é uma ótima ideia, pq tem gente que nao gosta/ ou nao tem pc para GZDOOM, mesmo nos tempos de hj realmente tem sim. entao ter uma versao alternativa para ZDOOM nao sera uma má ideia, e sim podera ate mesmo fazer mais sucesso que apenas no GZDOOM

talvez pq nao saia uma versao MP
