101 by Logan MTM
Porra, todomundo vai trabalhar na id =(Logan MTM escreveu:Tim Willits conseguiu !!!
Até aqueles caras que fizeram o Classic Doom III de frescura no serviço foram pra lá ¬¬

Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Re: 101 by Logan MTM

I´m too young to die|Hey, not too Rough|Hurt me plenty|Ultra Violence|Nightmare!
Se teu pai pudesse escolher, você acha que o filho seria você? - D.F.
consegui agora
valeu ai
Quanto ao Wad, fechei ele em 36 minutos. Não achei isso tudo de difícl (mas morri pra cacete ¬¬). Como ele era linear e pequeno, o mapa (tab) não influenciou muito, e dificilmente se fica perdido /o/
O design ficou perfeito, hehehe. A música é bem legal, mas ficou um pouco repetitiva devido ao tamanho da fase.
A munição e a vida ficaram na medida certa, não faltou mas não ficou sobrando hehehe
Foi o melhor mapa com o tema "inferno" que eu joguei (geralmente não curto mapas desse tipo), esperarei pelo 102 \o/

Quanto ao Wad, fechei ele em 36 minutos. Não achei isso tudo de difícl (mas morri pra cacete ¬¬). Como ele era linear e pequeno, o mapa (tab) não influenciou muito, e dificilmente se fica perdido /o/
O design ficou perfeito, hehehe. A música é bem legal, mas ficou um pouco repetitiva devido ao tamanho da fase.
A munição e a vida ficaram na medida certa, não faltou mas não ficou sobrando hehehe
Foi o melhor mapa com o tema "inferno" que eu joguei (geralmente não curto mapas desse tipo), esperarei pelo 102 \o/