Página 11 de 20

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Qui Ago 13, 2009 9:23 pm
por Logan MTM
Sim!
O Daniel tirou o arquivo do site mas vai disponibilizar um novo logo logo. :D

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Qui Ago 13, 2009 10:12 pm
por DU0
Imp Hunter escreveu:A graça de editar um jogo É transforma-lo num novo jogo...pelo menos pra mim ¬¬'

(Vide Infinity Doom)
Eu acho que vale tudo, desde Doom Obituary à Sonic Robo Blast 2. Gosto de ver tudo o que a engine do Doom, com uma forcinha, é capaz de fazer, bem como gosto de ver que o espírito clássico do jogo ainda vive. Os dois podem vir no mesmo pacote, como eu imagino que será o LOS até certo ponto, mas não é necessário. Se for um jogo BOM, como o Action Doom/Action Doom 2, tá valendo.

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Qui Ago 13, 2009 11:25 pm
por mariel
Fabiolinks escreveu:Pra mim pode ser muito NewSchool, a vontade. Mas que não descaracterize o "Doom" , como eggbert disse.

Se bem q hj ninguém pensa em Doom como um cara preso em marte e talz, pensam como um mundo FPS diversficado, editável, com monstros , porrada e vários modos de se jogar.
Pq o jogunho do cara em Marte e talz ja enjoou quand zerei pela segunda vez :wink:
Errr... mas eu creio que a idéia de fazer um MOD seja basicamente essa, né> Tudo bem, a pessoa pode fazer somente outros níveis (deve ser isso que chamam de oldschool), mas geralmente o pessoal quer ver do que o decorate, Acs e outros incrementos feitos para o Doom são capazes. Sendo bem extremo, conseguem fazer "sonhos" virarem realidade, como misturar o universo de Doom com Duke Nukem, entre outros. E, sobre um cara preso em Marte, já no Doom1 ele sai de lá, eheheheh

Experimenta jogar um pouco dessas misturebas, cara. Começa devagar, como um AstroStein, por exemplo. Você vai gostar, te garanto.

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Sáb Ago 15, 2009 9:51 pm
por Betanol
DU0 escreveu:Eu também não gosto de pagode, mas não é por isso que eu vou lá no topo do morro com uma camiseta do Avenged Sevenfold...
Nem no topo do morro, nem perto da minha casa, e muito menos a 100 metros de distancia de mim...


HAhahaha!

Agora, levem a discuçao (descobr que a tecla alt/option + c no MAC faz cecidilha) pro MSN e parem de emporcalhar o topico do Daniel.

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Sex Ago 28, 2009 9:25 pm
por Fabiolinks
mariel escreveu:
Fabiolinks escreveu:Pra mim pode ser muito NewSchool, a vontade. Mas que não descaracterize o "Doom" , como eggbert disse.

Se bem q hj ninguém pensa em Doom como um cara preso em marte e talz, pensam como um mundo FPS diversficado, editável, com monstros , porrada e vários modos de se jogar.
Pq o jogunho do cara em Marte e talz ja enjoou quand zerei pela segunda vez :wink:
Errr... mas eu creio que a idéia de fazer um MOD seja basicamente essa, né> Tudo bem, a pessoa pode fazer somente outros níveis (deve ser isso que chamam de oldschool), mas geralmente o pessoal quer ver do que o decorate, Acs e outros incrementos feitos para o Doom são capazes. Sendo bem extremo, conseguem fazer "sonhos" virarem realidade, como misturar o universo de Doom com Duke Nukem, entre outros. E, sobre um cara preso em Marte, já no Doom1 ele sai de lá, eheheheh

Experimenta jogar um pouco dessas misturebas, cara. Começa devagar, como um AstroStein, por exemplo. Você vai gostar, te garanto.
Cara ja experimentei tudo quanto é mod, ja jogo Doom a um ano e curto tudo de coisas diferentes, como NeoDoom xD
Voce não entendeu o que quis dizer, leia melhor, mods q "não Descaracterizem DOOM" , misturar universos FPS não descaracterizam o estilo de jogo. Mesmo pq adoro coisas novas.(ex NeoDoom é avançado, mas não descaracteriza)

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Sáb Ago 29, 2009 10:24 am
por mariel
VocÊ achou que eu li mal porque era pro Belzê a mensagem, eheheh

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Sáb Ago 29, 2009 12:50 pm
por Fabiolinks
mariel escreveu:VocÊ achou que eu li mal porque era pro Belzê a mensagem, eheheh
Belzê ? :?

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Sáb Ago 29, 2009 1:02 pm
por Rico
Voltando... vou descobrir como funcionar o Motion Blur no PrBOOM-Plus e ver se seu wad Daniel é compatível com ele 8D

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Sáb Ago 29, 2009 2:36 pm
por Belzebul
mariel escreveu:VocÊ achou que eu li mal porque era pro Belzê a mensagem, eheheh
Ganhei mais um apelidinho carinhoso *-*

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Dom Set 13, 2009 9:50 am
por Disciple of D'sprail
nossa, o cara vai se dar muito bem fasendo esse wad =D

ja joguei todos os wads q o daniel fez, cada um eu dei 10

se esse ai sair, vou dar 100, cara =D

falando nisso, por que você não bota uns monstros de heretic, e strife? :nofunny: