Página 11 de 188

Enviado: Ter Fev 10, 2009 8:56 pm
por Logan MTM
SetActorState();

Consulte o ZDoom wiki e use com cuidado essa função pois pode criar Bug lógicos com facilidade se vc não prestar bem a atenção no que está fazendo.

Enviado: Sex Fev 13, 2009 10:53 pm
por Thel
No youtube tem um vídeo de um wad chamado slayer onde encontro ele pra download??

Enviado: Sex Fev 13, 2009 10:57 pm
por Z-Man
Bem aqui

Enviado: Sáb Fev 14, 2009 12:32 am
por Thel
Eu sempre vejo nas wads que eles colocão só as texturas e sprites novas mas nos mapas aparecem as texturas e sprites do doom2, no doom 2 format quando vc cria uma wad com suas texturas apenas ela adciona as texturas e o resto automaticamente como faz isso em doom in hexen format ,tem que adicionar as texturas,sprites,sons tudo denovo?

Enviado: Sáb Fev 14, 2009 12:34 am
por Fabio914
Thel escreveu:Eu sempre vejo nas wads que eles colocão só as texturas e sprites novas mas nos mapas aparecem as texturas e sprites do doom2, no doom 2 format quando vc cria uma wad com suas texturas apenas ela adciona as texturas e o resto automaticamente como faz isso em doom in hexen format ,tem que adicionar as texturas,sprites,sons tudo denovo?
Não cara , independentemente do formato que você edita você pode usar todas as texturas do iwad. Então no formato Doom in Hexen format , tendo ou não texturas adicionais no wad , você poderá usar as texturas do iwad (ou seja , do Doom 2)... :wink:

Enviado: Sáb Fev 14, 2009 3:48 am
por Logan MTM
Z-Man escreveu:Bem aqui
Tenho um LINK melhor

Enviado: Sáb Fev 14, 2009 3:53 am
por Z-Man
Também tenho :lol:

Enviado: Sáb Fev 14, 2009 4:15 am
por Logan MTM
Monstro. :evil:

Enviado: Sáb Fev 14, 2009 3:25 pm
por Thel
eu criei a wad com algumas texturas e monstros novos,ai quando fui no doom builder
cliquei em novo mapa e selecionei doom in hexen format coloquei a wad ai só apareceu
as texturas e monstros que adcionei,qual é o jeito certo de criar mapas para a wad porque no xwe é mei difícil

Enviado: Sáb Fev 14, 2009 5:10 pm
por Pedro VC 2.1
Vc adicionou o doom2.wad em "Additional Textures and Flats"?