Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Logan MTM
- Mensagens: 2895
- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
- 19
- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
- Contato:
Re: Dúvidas (novo)
Só vendo e analizando o wad pra saber!
Re: Dúvidas (novo)
Nos sounds ali não precisa especificar a extensão dos arquivos?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Lord DooM1.666
- Mensagens: 1169
- Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
- 17
- Localização: Pernambuco - Brasil
Re: Dúvidas (novo)
Já tentou "re-upar" os sons?
As vezes dá erros em Sprites, e outros lumps quando upados pelo XwE. Apague os sons existentes e os carregue de novo.
Quem sabe não eh isso...
OFF: E não se esqueçam de se referir a mim como Capitão Lord DooM1.666

As vezes dá erros em Sprites, e outros lumps quando upados pelo XwE. Apague os sons existentes e os carregue de novo.
Quem sabe não eh isso...
OFF: E não se esqueçam de se referir a mim como Capitão Lord DooM1.666

- Drak[X]
- Mensagens: 816
- Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
- 19
- Localização: São Paulo - Brasil
- Contato:
Re: Dúvidas (novo)
Sim! Sim senhor capitão!!!!Lord DooM1.666 escreveu:Já tentou "re-upar" os sons?
As vezes dá erros em Sprites, e outros lumps quando upados pelo XwE. Apague os sons existentes e os carregue de novo.
Quem sabe não eh isso...
OFF: E não se esqueçam de se referir a mim como Capitão Lord DooM1.666

DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Re: Dúvidas (novo)
alguem sabe se jah inventaram uma blackspidermaster ou onde acho um monstro do tamanho de um cyberdemon?? sei lah... na hora de criar uma história tah me dando um branco... acho que se eu encontrar um chefão novo vou conseguir bolar uma história numa boa...
- Lord DooM1.666
- Mensagens: 1169
- Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
- 17
- Localização: Pernambuco - Brasil
Re: Dúvidas (novo)
E ai thel tu nem falou se conseguiu nem nada...
Conseguiu fixar o bug dos sons?
fala ae champz
Conseguiu fixar o bug dos sons?
fala ae champz
Re: Dúvidas (novo)
sim, fiz aquilo e consegui, thank you, aquele bug só da no xwe? e aquele lump chamado GLDEFS é das luzes emitidas pelos objetos(Obs:toch ,light... ) ??
Re: Dúvidas (novo)
Usa a Motherdemon caaaaaaara!Thel escreveu:alguem sabe se jah inventaram uma blackspidermaster ou onde acho um monstro do tamanho de um cyberdemon?? sei lah... na hora de criar uma história tah me dando um branco... acho que se eu encontrar um chefão novo vou conseguir bolar uma história numa boa...
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
- MegaManx3
- Mensagens: 1915
- Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
- 19
- Localização: Valparaiso de Goias
- Gender:
- Contato:
Re: Dúvidas (novo)
Duvida
faz um tempo que não mecho com Acs então peguem leve.
é possivel tagar um mostro via Decorate,e quando ele morrer,o mesmo executar um scipt via ACS GLOBAL?
se possivel,comando por favor.
Minha ideia é a de que ele ataque e colocar um random de acs para cada ataque do monstro.algo tipo assim
Actor cyberdemon 145522
{
bla bla bla
ataque(acs_execute(142,0,0,0));
blblabala
ataque(acs_execute(143,0,0,0));
blablabla
morre(Acs_execute(144,0,0,0));
}
tipo assim
faz um tempo que não mecho com Acs então peguem leve.
é possivel tagar um mostro via Decorate,e quando ele morrer,o mesmo executar um scipt via ACS GLOBAL?
se possivel,comando por favor.
Minha ideia é a de que ele ataque e colocar um random de acs para cada ataque do monstro.algo tipo assim
Actor cyberdemon 145522
{
bla bla bla
ataque(acs_execute(142,0,0,0));
blblabala
ataque(acs_execute(143,0,0,0));
blablabla
morre(Acs_execute(144,0,0,0));
}
tipo assim
Re: Dúvidas (novo)
não querendo passar por cima da pergunta anterior, ai vai uma duvida : eu modifiquei algums objetos dando replaces ai eles perderam aquelas luizinhas em opeGL (ex: as tochas... ) e então eu queria saber se tem algum lump que possa definilas de novo?