Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- KitHenrique
- 16
- Shadow Lord
- 16
Re: Dúvidas (novo)
Hein? Talvez você esteja falando de linhas como aquele secreto do E1M1, com uma textura. E só colocar uma Middle Texture no Sidedef, simples. E, se quiser que a linha fique Impassável, só ativar essa flag quando está editando a linha.Thel escreveu:1_como eu faço para que em um determinado momento, uma linha do mapa fique bloqueada, e ao mesmo tempo com uma textura?
Acho que o Zen Dynamics tem alguns.Thel escreveu:2_onde eu acho sprites de cientistas?
Thel escreveu:3_ o adriano, ta me ouvindo?

Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
errhmm... eu estava me referindo a tipo aquela do LOSShadow Lord escreveu:Hein? Talvez você esteja falando de linhas como aquele secreto do E1M1, com uma textura. E só colocar uma Middle Texture no Sidedef, simples. E, se quiser que a linha fique Impassável, só ativar essa flag quando está editando a linha.Thel escreveu:1_como eu faço para que em um determinado momento, uma linha do mapa fique bloqueada, e ao mesmo tempo com uma textura?
level completedThel escreveu:Acho que o Zen Dynamics tem alguns.Shadow Lord escreveu:2_onde eu acho sprites de cientistas?
LOL!!Shadow Lord escreveu:Thel escreveu:3_ o adriano, ta me ouvindo?
mais uma dúvida como eu faço para que quando eu de um tiro na parede, de aquele barulho ( ricochet ) ?? e quando uma capsula cair tambem de um barulho ?
alguem pode me dizer o porque ou se não tem a ação block player no GZDoom ?
- Shadow Lord
- 16
O GZDoom tem tudo o que o ZDoom tem. Dá uma outra olhada. Ou o .cfg do GZDoom no Doom Builder 2 que está com uma falha.Thel escreveu:alguem pode me dizer o porque ou se não tem a ação block player no GZDoom ?
aeuhauhe
aeuhauhe
onde eu posso baixar a configuração de edição do GZDoom para o dumbuider ?
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Hmmm......Thel escreveu:onde eu posso baixar a configuração de edição do GZDoom para o dumbuider ?
Não sei... digo, não lembro se tem isso aqui...
builder2_1249_SVN_setup.exe
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
- Shadow Lord
- 16
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?f=38&t=3191Thel escreveu:onde eu posso baixar a configuração de edição do GZDoom para o dumbuider ?
aeuhauhe
aeuhauhe
lol, não sei se entendi, mas eu me refiro a isso, não sei como se chama... :Drak[X] escreveu:Hmmm......Thel escreveu:onde eu posso baixar a configuração de edição do GZDoom para o dumbuider ?
Não sei... digo, não lembro se tem isso aqui...
builder2_1249_SVN_setup.exe
tentei mas o link deu bigode, lolShadow Lord escreveu:http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?f=38&t=3191Thel escreveu:onde eu posso baixar a configuração de edição do GZDoom para o dumbuider ?
- Shadow Lord
- 16
DRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAK! :X:Thel escreveu:tentei mas o link deu bigode, lolShadow Lord escreveu:http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?f=38&t=3191Thel escreveu:onde eu posso baixar a configuração de edição do GZDoom para o dumbuider ?
aeuhauhe
aeuhauhe