Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Re: Dúvidas (novo)
the dumbuilder one
Nem lembro onde eu peguei, se tu tiver com pressa, da um ctrl c + ctrl v e seja feliz
http://mancubus.net/svn/gzdoom/trunk/ed ... g?view=log
http://mancubus.net/svn/gzdoom/trunk/ed ... g?view=log
Esperando
And Current Projects
é só o skulltag _in_hexen que tem a ação block player ?? ou o GZDoom e ZDoom_in_hexen tambem ??
fiz uma parte onde tem uma cela escura, e da-li sairiam varios cacodemons, e o player não conseguira entra nessa cela, com exceção dos cacodemons que vão sair, dai eu preciso da ação block player
É só o Skulltag. Vide aquele primeiro mapa de invasion.
Esperando
And Current Projects
- Shadow Lord
- 16
Ou você pode fazer um script que empurre o jogador para fora quando ele passar por uma linha específica, como fizeram no Stronghold.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
hhmm, vo testar isso...Shadow Lord escreveu:Ou você pode fazer um script que empurre o jogador para fora quando ele passar por uma linha específica, como fizeram no Stronghold.
1_tenho outra dúvida, tem uma switch que é para ser ativada só uma vez, depois que ativada ira abrir um porta secreta, queria que depois que ela fosse aberta, e o player tentasse abri-la denovo, mostrasse uma mensagem falando que a porta não ira abrir novamente, como eu faço isso?
2_como fasso um sector e rotacion, sem usa polyobj que liga o teto e o chão?
3_fiz uma porta polyobj_slidedoor e coloquei o sound " 1 ", mas só funciona no skulltag por que?
4_como eu faço para quando mergulhar em um sector fundo, fassa aquele barulho de bolhas?
( gloop!, glooop! )
Editado pela última vez por Thel em Seg Abr 26, 2010 3:11 am, em um total de 1 vez.
alguem? :blue:
- Z-Man
- 17
- Contato:
Doomer even in death!