Dúvidas (novo)

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

É a do DB 1 ou 2?
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
16
Gender:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

the dumbuilder one
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

Nem lembro onde eu peguei, se tu tiver com pressa, da um ctrl c + ctrl v e seja feliz

http://mancubus.net/svn/gzdoom/trunk/ed ... g?view=log
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
16
Gender:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

é só o skulltag _in_hexen que tem a ação block player ?? ou o GZDoom e ZDoom_in_hexen tambem ??
Imagem
fiz uma parte onde tem uma cela escura, e da-li sairiam varios cacodemons, e o player não conseguira entra nessa cela, com exceção dos cacodemons que vão sair, dai eu preciso da ação block player
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

É só o Skulltag. Vide aquele primeiro mapa de invasion.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
16
Localização: Curitiba, Paraná

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Shadow Lord »

Ou você pode fazer um script que empurre o jogador para fora quando ele passar por uma linha específica, como fizeram no Stronghold.
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
16
Gender:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

Shadow Lord escreveu:Ou você pode fazer um script que empurre o jogador para fora quando ele passar por uma linha específica, como fizeram no Stronghold.
hhmm, vo testar isso...

1_tenho outra dúvida, tem uma switch que é para ser ativada só uma vez, depois que ativada ira abrir um porta secreta, queria que depois que ela fosse aberta, e o player tentasse abri-la denovo, mostrasse uma mensagem falando que a porta não ira abrir novamente, como eu faço isso?

2_como fasso um sector e rotacion, sem usa polyobj que liga o teto e o chão?

3_fiz uma porta polyobj_slidedoor e coloquei o sound " 1 ", mas só funciona no skulltag por que?

4_como eu faço para quando mergulhar em um sector fundo, fassa aquele barulho de bolhas?
( gloop!, glooop! )
Editado pela última vez por Thel em Seg Abr 26, 2010 3:11 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
16
Gender:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

alguem? :blue:
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

Já tentou pesquisar?
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
17
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Z-Man »

A 4 é som com SNDINFO

http://wadhost.fathax.com/files/HWG_1.rar

Dá uma olhada nesse skin que eu fiz
Doomer even in death!