Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Seg Mai 10, 2010 5:05 pm
Provavelmente setando o pitch pra baixo em modo OpenGl.
Zdoom Wiki escreveu: SNDSEQ is used to create "sequences" of sounds to be used for doors and platforms or in scripts. If you want to use them with doors and platforms you must use the sound sequence thing in the affected sectors with its first argument set to the index of the sound. To play them in a script you can use the SoundSequence function. |
O SNDSEQ parece que faz sons em sequencias, tipo a SSG atirando e carregando. Não sei muito bem, nunca mexi com o mesmo.// plays a sound repeatedly
:CeilingNormal
playrepeat plats/pt1_mid
end
Zdoom Wiki escreveu: SNDINFO contains many sound-related definitions. It allows any sound referred to by its lump name (DSSAWHIT, DSBAREXP, etc.) to be associated with any game event sound such as player pain, death, and revealing of secrets. The names by which the predefined sounds are referred to in SNDINFO are fairly self-explanatory, so we will not cover them now. |
Nesse caso, se tu quer criar um outro som pra porta, deveria editar estes:$playersound player male *pain100 dsplpain
$playersounddup player male *pain75 *pain100
$playersounddup player male *pain50 *pain100
$playersounddup player male *pain25 *pain100
imp/pain DSNEWPAI
imp/death DSNEWDET
Aqui tem todos os sons do Doom:doors/dr1_open dsdoropn
doors/dr1_clos dsdorcls // Estes dois primeiros, são os sons da porta abrindo/fechando normalmente.
doors/dr2_open dsbdopn
doors/dr2_clos dsbdcls // Já estes 2, são quando ela abre/fecha rapido.
LOS.pk3 > SPECIALUMPS.wad > DELGACS > Linhas:Thel escreveu:e como eu faço para que quando for executado a ação changecamera apareça umas barras pretas em cima e em baixo para dar um efeito de trailer?
Ei Logan.... cadê aquele guia (manual/livro/apostila/bíblia/tutorial) sobre ACS Script que VOCÊ disse que iria fazer!?Logan MTM escreveu:LOS.pk3 > SPECIALUMPS.wad > DELGACS > Linhas:Thel escreveu:e como eu faço para que quando for executado a ação changecamera apareça umas barras pretas em cima e em baixo para dar um efeito de trailer?
92: Function void StartMovie
e
132: Function void StoptMovie
Good Luck! :cheers:
Sim, eu já joguei.Drak[X] escreveu: PS: A propósito..... alguém aqui conhece o jogo PORTAL (disponibilizado gratuitamente no STEAM) ???