Dúvidas (novo)

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
16
Gender:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

alguem sabe como desabilita aquela ação do xwe, que reduz a qualidade das imagens ao importalas?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Logan MTM »

"Load as RawData"
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
16
Gender:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

alguem pode me ajudar com essa lanterna? quero tirar a luz amarela e deixar só a da lanterna...

Código: Selecionar todos

ACTOR Flashlight : Weapon 25004
{
   +DONTBOB
   +NOALERT
   +WIMPY_WEAPON
   +AXEBLOOD
   +WEAPON.NOALERT
   Inventory.PickupMessage "You got the Flash Light!"  
   Inventory.PickupSound "items/pistol"
   Weapon.PreferredSkin "DoomGuyFist"
   Weapon.SelectionOrder 3500  
   States 
   { 
   Spawn: 
      FLSH A -1 
      LOOP 
    Ready: 
      D3FG A 1 BRIGHT A_FireBullets(0, 0, 1, 0, "Light")
      D3FG A 0 A_WeaponReady
      //Goto Ready+8
      LOOP 
   Deselect: 
      D3FG A 0 A_Lower 
      D3FG A 1 A_Lower 
      LOOP 
   Select: 
      D3FG A 0 A_Raise 
      D3FG A 1 A_Raise 
      LOOP 
   Fire: 
      D3FG JMOQS 0 A_PlaySound("weapons/fists")
      D3FG T 4 A_CustomPunch(3, 0, 0, "BulletPuff") 
      D3FG TSRQPONMKJ 1 
      D3FG A 1
      Goto Ready 
   } 
}

ACTOR Light : BulletPuff
{	
	+NOBLOCKMAP
	+NOGRAVITY
	+PUFFONACTORS
	-ALLOWPARTICLES
        +ALWAYSPUFF
	States
	{
	Spawn:
		PUFF A 1
		Stop
	}
}

Código: Selecionar todos

PointLight Flashlight
{
	Color 2.0 2.0 2.0
	Size 32
       
}

Object Light
{
	Frame PUFFA { Light Flashlight }
}
como que eu faço para tirar essssssssa luz amarela em volta do player?, quero que fique só a luz da lanterna..
Imagem
Editado pela última vez por Thel em Seg Mai 24, 2010 12:07 am, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
16
Gender:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

alguem?
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
18

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Slime Dweller »

Acho que tu já sabe, mas isso é de GLDEFS.
Acho que tem que "redigitar" o código do gldef do player, apagando a luz. Lembrando que é "eu acho".
Melhor perguntar ao Logan.
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Logan MTM »

Ocorre que a função A_FireBullets chama a Light.
Vc tem que reeditar a Light do BulletPuff pra arrumar isso.
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
16
Gender:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

você se refere a esta? o que eu tenho que fazer? lol

Código: Selecionar todos

flickerlight BPUFF1
{
    color 0.5 0.5 0.0
    size 6
    secondarySize 8
    chance 0.8
}

flickerlight BPUFF2
{
    color 0.5 0.5 0.0
    size 3
    secondarySize 4
    chance 0.8
}

object ModdedBulletPuff
{
    frame PUFFA { light BPUFF1 }
    frame PUFFB { light BPUFF2 }
}
é posssssssível fazer um imp ficar do tamanho de um cyberdemon, sem editar a sprite, só com o código no decorate?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Logan MTM »

Scale 5.0
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
16
Gender:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

e onde eu coloco o scale ?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Logan MTM »

!

Cara... LOS.pk3 tem tudo o que vc precisa!

Poem debaixo do Health.