Página 110 de 188

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Mai 20, 2010 3:39 pm
por Thel
alguem sabe como desabilita aquela ação do xwe, que reduz a qualidade das imagens ao importalas?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Mai 20, 2010 5:09 pm
por Logan MTM
"Load as RawData"

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Mai 22, 2010 3:49 pm
por Thel
alguem pode me ajudar com essa lanterna? quero tirar a luz amarela e deixar só a da lanterna...

Código: Selecionar todos

ACTOR Flashlight : Weapon 25004
{
   +DONTBOB
   +NOALERT
   +WIMPY_WEAPON
   +AXEBLOOD
   +WEAPON.NOALERT
   Inventory.PickupMessage "You got the Flash Light!"  
   Inventory.PickupSound "items/pistol"
   Weapon.PreferredSkin "DoomGuyFist"
   Weapon.SelectionOrder 3500  
   States 
   { 
   Spawn: 
      FLSH A -1 
      LOOP 
    Ready: 
      D3FG A 1 BRIGHT A_FireBullets(0, 0, 1, 0, "Light")
      D3FG A 0 A_WeaponReady
      //Goto Ready+8
      LOOP 
   Deselect: 
      D3FG A 0 A_Lower 
      D3FG A 1 A_Lower 
      LOOP 
   Select: 
      D3FG A 0 A_Raise 
      D3FG A 1 A_Raise 
      LOOP 
   Fire: 
      D3FG JMOQS 0 A_PlaySound("weapons/fists")
      D3FG T 4 A_CustomPunch(3, 0, 0, "BulletPuff") 
      D3FG TSRQPONMKJ 1 
      D3FG A 1
      Goto Ready 
   } 
}

ACTOR Light : BulletPuff
{	
	+NOBLOCKMAP
	+NOGRAVITY
	+PUFFONACTORS
	-ALLOWPARTICLES
        +ALWAYSPUFF
	States
	{
	Spawn:
		PUFF A 1
		Stop
	}
}

Código: Selecionar todos

PointLight Flashlight
{
	Color 2.0 2.0 2.0
	Size 32
       
}

Object Light
{
	Frame PUFFA { Light Flashlight }
}
como que eu faço para tirar essssssssa luz amarela em volta do player?, quero que fique só a luz da lanterna..
Imagem

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Mai 22, 2010 4:49 pm
por Thel
alguem?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Mai 23, 2010 10:22 pm
por Slime Dweller
Acho que tu já sabe, mas isso é de GLDEFS.
Acho que tem que "redigitar" o código do gldef do player, apagando a luz. Lembrando que é "eu acho".
Melhor perguntar ao Logan.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Mai 24, 2010 12:44 am
por Logan MTM
Ocorre que a função A_FireBullets chama a Light.
Vc tem que reeditar a Light do BulletPuff pra arrumar isso.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Mai 24, 2010 3:40 am
por Thel
você se refere a esta? o que eu tenho que fazer? lol

Código: Selecionar todos

flickerlight BPUFF1
{
    color 0.5 0.5 0.0
    size 6
    secondarySize 8
    chance 0.8
}

flickerlight BPUFF2
{
    color 0.5 0.5 0.0
    size 3
    secondarySize 4
    chance 0.8
}

object ModdedBulletPuff
{
    frame PUFFA { light BPUFF1 }
    frame PUFFB { light BPUFF2 }
}
é posssssssível fazer um imp ficar do tamanho de um cyberdemon, sem editar a sprite, só com o código no decorate?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Mai 24, 2010 9:49 am
por Logan MTM
Scale 5.0

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Mai 24, 2010 5:38 pm
por Thel
e onde eu coloco o scale ?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Mai 24, 2010 8:12 pm
por Logan MTM
!

Cara... LOS.pk3 tem tudo o que vc precisa!

Poem debaixo do Health.