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Enviado: Sex Jul 18, 2008 10:05 am
por DuduKrazy
Atualizações do mod:
- Mais uma arma refeita: Fists.
- Novos Crosshairs adicionados. (valeu, Rocks.)
Enviado: Sex Jul 18, 2008 8:50 pm
por Mauricio Rocks
DuduKrazy escreveu:Novos Crosshairs adicionados. (valeu, Rocks.)
8)
Enviado: Dom Jul 20, 2008 6:59 pm
por DuduKrazy
Nova versão upada! Favor ir a primeira página pra mais detalhes.
Enviado: Seg Jul 21, 2008 2:13 pm
por DooManiac
Aquela BFG só dá pra carregar no braço se for o "Schwazzeneger"
Enviado: Ter Jul 22, 2008 7:33 pm
por DuduKrazy
Atualizações do mod:
- Depois de passar por uma dificuldade enorme com relação a fazer com que as armas só fossem usadas por uma determinada classe, finalmente consegui reimplementar o UACRV. dessa vez será uma nova classe ao contrário de uma "arma" que podia ser summonada a qualquer momento.
A nave funciona da seguinte maneira:
- O arsenal é bastante limitado. Só laser e foguetes mas com munição infinita.
- Sprites usados: Recon Car do Duke Nukem 3D + Cockpit do Battlecruiser 3000AD
- Essa nova classe não poderá usar outras armas que não seja aquela com o qual você começa.
só que isso tem um preço. o comando "give weapons" e o cheat IDFA/IDKFA não dará todas as armas.
Enviado: Ter Jul 22, 2008 7:37 pm
por Imp Hunter
Ei, posta umas Screenshots da nave só pra nois dar uma olhada

Enviado: Ter Jul 22, 2008 9:03 pm
por Rico
uhum
Enviado: Ter Jul 22, 2008 10:52 pm
por DuduKrazy
a pedidos do Imp Hunter, aqui vai duas fotos da nova nave.
Visão externa da nave

Enviado: Ter Jul 22, 2008 11:17 pm
por Imp Hunter
Cara, a primeira versão do wad era foda!
O Beta 2 foi o orgasmo de tão bom!!
ACHO QUE QUANDO ESSE WAD LANÇAR, ESSE WAD VAI SER A GOZADA!!!

Enviado: Ter Jul 22, 2008 11:24 pm
por DuduKrazy
agora tô com uma dúvida. que detalhes vocês acham que eu deveria colocar nos visores do cockpit?