"NeoDoom 2"...

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
16
Localização: Brasil

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por KitHenrique »

Irado cara.
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Rico »

Disciple of D'sprail escreveu:falando nisso, por que você não bota uns monstros de heretic, e strife? :nofunny:
Não... ele faz o que quer D:
O que normalmente é criado do zero.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Betanol »

Rico escreveu:Voltando... vou descobrir como funcionar o Motion Blur no PrBOOM-Plus e ver se seu wad Daniel é compatível com ele 8D
Cuma?!!??!

:putz:
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
16
Localização: Curitiba, Paraná

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Shadow Lord »

Não esqueça de dar o maior suporte para Multiplayer, Sr. Daniel! :mrgreen:
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Rico »

Sim betanol, mas só para records eu acho
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Pedro Vc »

AlanLord escreveu:Não esqueça de dar o maior suporte para Multiplayer, Sr. Daniel! :mrgreen:
Leia-se, no Vixens ou armas que quadrupliquem o ping de todo mundo.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
16
Localização: Brasil

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por KitHenrique »

VAi contnuar tendo aquela mulher gigante que parece qu geme e que é difícil de mata?
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Rico »

SIM >:D
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
16
Localização: Curitiba, Paraná

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Shadow Lord »

NÃO!

...

Só se ela deixá-la mais fácil de matar e menos destruidora de servidores. :?
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Betanol »

TALVEZ!


Não sabemos ainda
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012

Voltar para “Projetos”