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Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Ter Set 15, 2009 12:16 am
por KitHenrique
Irado cara.
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Ter Set 15, 2009 6:20 pm
por Rico
Disciple of D'sprail escreveu:falando nisso, por que você não bota uns monstros de heretic, e strife? :nofunny:
Não... ele faz o que quer D:
O que normalmente é criado do zero.
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Sáb Set 19, 2009 7:57 pm
por Betanol
Rico escreveu:Voltando... vou descobrir como funcionar o Motion Blur no PrBOOM-Plus e ver se seu wad Daniel é compatível com ele 8D
Cuma?!!??!
:putz:
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Dom Nov 15, 2009 12:21 pm
por Shadow Lord
Não esqueça de dar o maior suporte para Multiplayer, Sr. Daniel!

Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Dom Nov 15, 2009 12:34 pm
por Rico
Sim betanol, mas só para records eu acho
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Dom Nov 15, 2009 12:42 pm
por Pedro Vc
AlanLord escreveu:Não esqueça de dar o maior suporte para Multiplayer, Sr. Daniel!

Leia-se, no Vixens ou armas que quadrupliquem o ping de todo mundo.
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Dom Nov 15, 2009 2:06 pm
por KitHenrique
VAi contnuar tendo aquela mulher gigante que parece qu geme e que é difícil de mata?
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Dom Nov 15, 2009 7:11 pm
por Rico
SIM >:D
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Dom Nov 15, 2009 9:02 pm
por Shadow Lord
NÃO!
...
Só se ela deixá-la mais fácil de matar e menos destruidora de servidores.

Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Qua Nov 25, 2009 6:31 pm
por Betanol
TALVEZ!
Não sabemos ainda