[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [BRDOOM] Contests - 1º Speedmapping - HERETIC - Página 12 - BrDoom Fórum
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
DF é muito mais morto que o UD ué. E sobre o UD,falo mesmo,o chat é uma bosta, o pessoal só fala merda,faz tempo que não dou uma risada por lá como era em 2009 e Doom que é bom, nada.
Eu perguntei pro Space e tals, mas ele achou melhor eu não envolver o UD.
Agora, lá da DF ng nem sequer viu o tópico
___
Eu me considero alheio a todo o merderê de brigas anterior à minha entrada nessas comunidades... mas é fato que o Doom modding no Brasil seria muito mais popular sem esse 'trialismo'...
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
UD não é uma comunidade Doomer, é um conjunto de pessoas que gostam de Doom e querem se divertir. Sem clã, sem contest, sem briguinha de foruns e sem essas porras aew.
é, e A La Minuta não é comida, é um bando de coisas cozidas num prato que vc pode ingerir pra matar a fome.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Pedro Vc escreveu:DF é muito mais morto que o UD ué. E sobre o UD,falo mesmo,o chat é uma bosta, o pessoal só fala merda,faz tempo que não dou uma risada por lá como era em 2009 e Doom que é bom, nada.
Esse final de semana o pessoal tava combinando partidas de DM la. Tu que nao tava la pra ver isso. Also, agente fala sobre doom varias horas. O problema e que tem alguem cujo nome e Jabuto, e sempre chega la falando uma merda nada a ver com Doom, o que acarreta em discussoes idiotas. Now shaddap