Lista de aniversários
- Erick Von Draxeler
- 18
- Contato:
- Iuri Fellipe
- 17
GENTE GENTE!
Pyro leia isso, vamos juntar as datas ja ditas aqui, deletar todos os posts, e dexar a do DUO quem crio o tópico apenas, com todas as Datas e seus nomes, tipo
Nick:
Nome:
Data:
assim que deve aparecer, apenas um post, do DUO e trancado, ae quem quiser falar o seu, fala com o DUO, que axam? abraços!
Falo isso pq perdi todas as datas quase,me perco!
Pyro leia isso, vamos juntar as datas ja ditas aqui, deletar todos os posts, e dexar a do DUO quem crio o tópico apenas, com todas as Datas e seus nomes, tipo
Nick:
Nome:
Data:
assim que deve aparecer, apenas um post, do DUO e trancado, ae quem quiser falar o seu, fala com o DUO, que axam? abraços!
Falo isso pq perdi todas as datas quase,me perco!
[xfire]p0br3[/xfire]
- Slime Dweller
- 18
boa...
gostei
gostei

Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
- Hunter Killer
- 16
- Contato:
- KurtHectic
- 18
então nós temos 4 anos e 211 dias.[DBR]HunterX23 escreveu:Meu niver é 23/12
de acordo com a crença maya, em 23/12/2012 vai ser o fim do mundo![]()
quem ja assistiu o filme Numero 23 vai entender
mas que eu me lembre é 21/12/2012 e não 23.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
- Iuri Fellipe
- 17
Eu acho que deve continuar assim mesmo, pois ai eu não vo conseguir falar com o duo pois ele me excluiu do msn, e ai não ia da. Assim é melhor mesmo, assim ta aqui liberado para todos colocarem suas datas na hora que quiser.
Esó pra lembra, o meu aniversario é dia 10 de julho. E eu nasci em 1991.
Mas agora sem complexo de exclusão, é obvio que ninguem vai querer me parabenisar nesse dia. E pra fala a verdade, eu nem faço questão, nem daqui e nem dos meus familiares mesmo. Eu tambem to muito longe de querer ter festa nesse dia, e odiaria muito ter aquele monte de familiares malditos desgraçados na minha casa querendo comer bolo.
Quem quiser parabenisar tudo bem, agradecerei, mas senão nem precisa.
Tudo que eu quero é carne, leite, uma batida de mercado, e talves até umas dozes de pinga, e fica sósinho. Só os meus pais mesmo pra fica junto, pois o resto da familia é melhor longe. Pra que, pra me darem desodorante de presente, FDPs que faz isso bem no dia do meu aniversario, e quero evitar o maximo de ir na casa desses individuos. São um bando de interesseiros, que vem aqui só pra comer bolo. Quero que vão pro inferno. :X:
Esó pra lembra, o meu aniversario é dia 10 de julho. E eu nasci em 1991.
Mas agora sem complexo de exclusão, é obvio que ninguem vai querer me parabenisar nesse dia. E pra fala a verdade, eu nem faço questão, nem daqui e nem dos meus familiares mesmo. Eu tambem to muito longe de querer ter festa nesse dia, e odiaria muito ter aquele monte de familiares malditos desgraçados na minha casa querendo comer bolo.
Quem quiser parabenisar tudo bem, agradecerei, mas senão nem precisa.
Tudo que eu quero é carne, leite, uma batida de mercado, e talves até umas dozes de pinga, e fica sósinho. Só os meus pais mesmo pra fica junto, pois o resto da familia é melhor longe. Pra que, pra me darem desodorante de presente, FDPs que faz isso bem no dia do meu aniversario, e quero evitar o maximo de ir na casa desses individuos. São um bando de interesseiros, que vem aqui só pra comer bolo. Quero que vão pro inferno. :X: