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Enviado: Sáb Fev 14, 2009 6:10 pm
por Thel
mas e o minha wad com as novas texturas??
Enviado: Sáb Fev 14, 2009 8:08 pm
por Logan MTM
Fala Thel!
Thel us o que vc esta fazendo pra que agente possa te dar uma moral descente.
Normalmente, o Doom Builder carrega Texturas e Flats de arquivos externos.
Crie um novo Mapa e carregue o seu wad com as suas texturas no processo. Essa opição aparece assim que vc clica em "New".
Daí vc terá dois arquivos, um com o mapa e o outro das texturas. Mais tarde, tudo pode ser unificado com o XWE ou o SLumpEd.
Enviado: Dom Fev 15, 2009 4:38 pm
por Thel
Como eu faço para tocar as MIDIs no XWE??
Enviado: Dom Fev 15, 2009 4:46 pm
por Pedro VC 2.1
Adicionando nova .Mids em music > entry > load e carrega a mid. Depois vc define ela no mapinfo do mapa ou no ACS. Caso seja doom2 format, vc precisa substituir por uma musica original do jogo (D_RUNNIN, D_BETWEEN por exemplo).
Enviado: Seg Fev 16, 2009 6:14 pm
por Thel
Qual o script para fazer um terremoto e se possivel abrir algumas brechas??
Enviado: Seg Fev 16, 2009 6:24 pm
por Z-Man
Terremoto ->
http://zdoom.org/wiki/Radius_Quake
As brechas, voce usa esse ->
http://zdoom.org/wiki/Floor_LowerByValue
Dai voce faz tipo uns setores em forma de rachadura e poem a tag nele e faiz lá

Enviado: Ter Fev 17, 2009 1:08 am
por Wa59
Se não for preguiçoso você pode usar poly objects e fazer o chão se abrir horizontalmente.
Enviado: Ter Fev 17, 2009 1:19 am
por Logan MTM
Wa59 escreveu:Se não for preguiçoso você pode usar poly objects e fazer o chão se abrir horizontalmente.
O que?
Me ensina a fazer isso moço!? :bowdown:
Enviado: Ter Fev 17, 2009 1:24 am
por Wa59
Logan MTM escreveu:Wa59 escreveu:Se não for preguiçoso você pode usar poly objects e fazer o chão se abrir horizontalmente.
O que?
Me ensina a fazer isso moço!? :bowdown:
Eles ensinam aqui:
http://zdoom.org/wiki/PolyObjects
No exemplo ele usa pra fazer uma porta, mas modificando um pouco fica fácil perceber como fazer o chão abrir.
Enviado: Ter Fev 17, 2009 1:35 am
por Logan MTM
¬¬
Sarcasmo FAIL!
Poly Objects são feitos encima de Void Sectors. O que em outras palavras, impossibilita este tipo de utilização.