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Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qui Mai 27, 2010 3:42 pm
por Slime Dweller
Shadow Lord escreveu:Slime Dweller escreveu:
A cada 1 sala eu ganho idéias para 3 salas, mais ou menos.
ME ENSINA ESSE TRUQUE ÆW.
Não é truque, só basta ter criatividade.
To acabando a 2ª sala do meu mapa pro Medieval Invasion e já to pensando na última sala (wave 10) 8)
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qui Mai 27, 2010 5:46 pm
por Shadow Lord

....
E eu, quando tenho ideia pra 8 salas, desenho uma e já perco a vontade de fazer as outras.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qui Mai 27, 2010 9:13 pm
por Thel
fiz um teste numa imp, deu certo, mas só que ela ficou com as pontas dos pés escondido abaixo do chão. tem como concertar isso? ah, e o ataque dela esta vido das canelas, daí fica meio estranho
isso tambem tem como concertar?
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qui Mai 27, 2010 10:48 pm
por Shadow Lord
1. Talvez seja o seu OpenGL que esteja cortando os sprites, porque o Software não corta os mesmos. Ajuste o seu "Adjust Sprite Clipping".
2. Os monstros sempre atiram do centro das suas "things". O Logan deve saber como criar um Offset neles, vide Launcher Chaingun do LOS.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Mai 28, 2010 4:52 pm
por Pedro Vc
A_CustomMissile (string missiletype[, float spawnheight[, int spawnofs_horiz[, angle angle[, int aimflags[, angle pitch]]]]])
Spawns a missile attack where missiletype is the type of missile to shoot, spawnheight is how high from the monster's feet to shoot the missile
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Jun 01, 2010 1:20 am
por Thel
alguem pode criar um código do GLDEFS para quando o cyberdemon entrar no modo death, acenda uma luz em volta dele( que eu vou definir )? please!
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qua Jun 02, 2010 5:01 pm
por Ravick
Thel escreveu:
seguinte eu '' pus '' aquele efeito nos demons, para eles pularem em cima de você, mas tem um problema, eles começão a brigar entre sí, queria saber se tem uma ação para eles não atacarem os da mesma espécie?
Olha, se todos tiverem a mesma tag, você os mandar atacar o player, eles não revidam os ataques uns dos outros. Eu tenho feito algo assim pra mapas onde várias lost souls devem enfrentar o player e alguns marines: Algum trigger manda as lostsouls "forced hunt target and player" pouco antes de se topar com elas. Isso não impede que elas se acertem com o ataque, mas apenas que elas revidem os ataques umas das outras, lutando entrei si.
P.s.: Uso DommBuilder2, e não faço idéia se essa opçao existe em outros builders...
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Jun 04, 2010 3:05 pm
por Slime Dweller
Thel escreveu:
seguinte eu '' pus '' aquele efeito nos demons, para eles pularem em cima de você, mas tem um problema, eles começão a brigar entre sí, queria saber se tem uma ação para eles não atacarem os da mesma espécie?
+DONTHURTSPECIES
Isso já diz tudo.

Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Jun 04, 2010 11:56 pm
por Thel
1_existe um jeito de editar aqueles balances do player? ( quando ele esta adando a camera vai para cima e para baixo, tem como editar isso, mais ''específicamente, não precisam me corrigir, que eu sei que tah errada lol '' tirar? tambem queria saber a dos balances das armas.. )
2_tem como fazer a tela se inclinar um pouco para os lados, quando o player andar de lado?
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sáb Jun 05, 2010 12:19 am
por Sgt. Mark IV
Thel escreveu:1_existe um jeito de editar aqueles balances do player? ( quando ele esta adando a camera vai para cima e para baixo, tem como editar isso, mais ''específicamente, não precisam me corrigir, que eu sei que tah errada lol '' tirar? tambem queria saber a dos balances das armas.. )
Coloca a flag +DONTBOB em todas as armas. (Acho que é DONTBOB, ou NOBOB, WEAPONNOBOB, DONTBOBWEAPON, ou alguma coisa assim. Vai testando aí)
Fazer rascunhos é legal. Te ajuda a planejar melhor o mapa. Faço muito rascunho de mapa no trabalho.