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Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Jun 05, 2010 1:03 am
por Thel
hhhmmm... funcionou! thank you, mas e a outra dúvida? sobre o player?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qua Jun 09, 2010 10:13 pm
por Thel
como eu faço para que a mordida de um demon tire toda a life do player?
já tentei meleedamage 1 a 100000 damage 1 a 100000 e nada :|

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Jun 11, 2010 2:30 am
por Ravick
Thel escreveu:como eu faço para que a mordida de um demon tire toda a life do player?
já tentei meleedamage 1 a 100000 damage 1 a 100000 e nada :|
Eu tentei descobrir pondo:

PMED A 3 A_FaceTarget
PMED X 10 A_GiveToTarget("Health",-9999)
PMED X 8 A_SargAttack

..., no meu Marine médico (gambiarras podem levar a boas descobertas, tah?!) e... tudo o que consegui foi virar um fantasma: A Health cai a zero, você não pode mais usar armas e os monstros não te enxegam mais, mas... você pode continuar se movendo, lol.

Mas não descobri como fazer um deathly demon, sorry. :( (Mas, como achei o resultado interessante, resolvi comentar aqui...)

_____
Em tempo, sei que é uma dúvida de noob, mas... como/onde eu consigo aqueles sprites do player agachado? Até achei com várias armas diferentes (no Armagedoom :mrgreen:), mas não com o rifle normal do zombieman.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Jun 12, 2010 3:59 pm
por matheuz
ai que burro da zero pra ele XD

Melee:
SARG EFE 4 A_facetarget(40)
SARG G 4 A_CustomMeleeAttack(99999*99999*99999*99999999999*9999999)
Goto See

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Jun 12, 2010 6:19 pm
por Ravick
Levamos zero D8

Ei, mas e sobre os sprites do Marine agachado? Alguém pode dizer como eu os consigo? :)

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jun 13, 2010 6:28 pm
por Thel
mathey.bu escreveu:ai que burro da zero pra ele XD

Melee:
SARG EFE 4 A_facetarget(40)
SARG G 4 A_CustomMeleeAttack(99999*99999*99999*99999999999*9999999)
Goto See
LOL
Ravick escreveu:Levamos zero D8

Ei, mas e sobre os sprites do Marine agachado? Alguém pode dizer como eu os consigo? :)
hmm... talves nos arquivos X do skulltag, se não me engano foi em algum source poster que vi elas... sera que foi no legacy...

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jun 13, 2010 7:41 pm
por DU0
Eles tão no Skull Lag. Lembro de ter visto eles jogando em rede com meu primo [e lembro de termos rido quando vimos que os personagens do Hexen na realidade não se abaixam, mas sim se transformam em anões quando precisam passar por baixo de um obstáculo hehe]

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jun 13, 2010 7:56 pm
por Thel
lembro-me que quando eu jogava com o lendario doom 95, e outros, o tiro da bfg9000 tambem lhe causava danos quando lancado de perto, por que nos soucer posters de agora não causam mais? como eu faço para que o tiro de bfg cause danos igual a um tiro de rocket?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jun 13, 2010 7:58 pm
por Pedro Vc
Nunca vi isso......

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Jun 14, 2010 2:18 am
por Thel
sera que aquele sobe-desce e sobe-desce, de quando o player anda é editavel? ou sera que tá na engine? :silent:
porque eu queria diminuir a velocidade do player, para ele parecer mais humano, mas fica estranho com aquele sobe-desce.