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Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Seg Jun 14, 2010 11:27 am
por DU0
o bobbing?
aí não sei, imagino que seja da engine D:
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Seg Jun 14, 2010 12:40 pm
por Pedro Vc
Sei lá.....
Talvez ativando o DONTBOB e usando um estado pra arma quando o player estiver andando. Não me pergunte como se faz isso.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Seg Jun 14, 2010 1:05 pm
por Shadow Lord
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Jun 15, 2010 12:47 pm
por matheuz
quer sprites do marine abaixado? facil!
1 - vai aki no "svn.drdteam.org"
2 - baixa um dos builds do gzdoom
3 - abre o gzdoom.pk3
4 - vaiem umas das pastas, acho que é sprites, e você vera todos eles
5 - se quiser converta eles para png, pq o formato la é .imp
obs: use slumped
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qui Jun 17, 2010 10:59 pm
por Thel
toda vez que eu importar uma imagem pelo recente - Load ( raw data ) - terei que defini-la no Lump hirestex?
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qui Jun 17, 2010 11:04 pm
por Shadow Lord
Se ela for Hi-Res, sim...
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qui Jun 17, 2010 11:26 pm
por Thel
eerrm.. como assim hi-res? eu fiz um titlepic de alta resolução, no formato BMP, defini no hirestex :
define TITTLE 800 588
isso tá certo!? lol
hora da chamada :
setfont("TITTLE");
sethudsize(800,588,1);
hudmessage(s:"A";hudmsg_fadeout,0,cr_red,400.0,294.0,6.0,0.9,0.9);
mas na hora ela não aparece, só aparece a letra 'A'
EDIT:
RESOLVIDO! lol, passei ela para PNG e foi
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Jun 18, 2010 11:05 pm
por matheuz
se voce quer trocar o titlepic por uma imagem maior do que a titlepic, use no hirestex:
Remap TITLEPIC TITLE
assim num precisa redimensionar nem nada!
sim, funciona com sprites!
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sáb Jun 19, 2010 1:41 am
por Thel
hhhmmmm
e como eu faço para que os monstros caiam na porrada depois que eliminar o, percebi isso no e achei legal... sera que no eles são divididos por classes?
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sáb Jun 19, 2010 3:56 pm
por Pedro Vc
hein?