Enviado: Dom Jan 20, 2008 7:51 pm
Hehe! Esse é o objetivo... 8)Deadwing escreveu:O hud ficou show![]()
Vai ficar um doom 3 praticamente aheoudhaoe
Mais do que uma famila um legado
http://www.brdoom.org/
Hehe! Esse é o objetivo... 8)Deadwing escreveu:O hud ficou show![]()
Vai ficar um doom 3 praticamente aheoudhaoe
http://fabio914.googlepages.com/d3ongzd_tdemo2.rarEu (imitando o Pyro) escreveu:Toma ai seus bucha!
Cara , quando o PDA fala "Mission : Find a PDA!" é pra vc ir achar um PDA , e quando você acha um , basta abrir ele (ir para o arquivo mais recente apertando K) e ver o código lah... xDGauderio escreveu:ps2: Não achei o codigo da porta, usei idclip LOL!
Por mim não haverá Demo 3 , agora faremos o General wad (com o source funfando) e começaremos a lançar os mapas individualmente...Gauderio escreveu:JA TO LOKO PRA JOGAR O DEMO 3
Pode começar a acreditar em Papai Noel...Gauderio escreveu:ps3: Voce faz milagres Fabio, se voce chegar a fazer a camara de despressurização e os tanques de oxigenios externos, ou os discos de video, vou começar a acreditar em papai noel
Isso ocorre por que passaram a ter números de 3 digitos , o que ocupa mais espaço , aumenta sua resolução que ele continuará dentro do HUD.DU0 escreveu: Show de bola, mas da bug no HUD se colocar IDKFA... O indicador de armor fica mais pra direita do que deveria.
Mas tirando isso tá ótemo ^^
Fala com o Mauricio , ele que mudou as linhas que tavam tagadas , elas não podem ficar muito distantes uma da outra se não acontece isso memsmo , mas garanto que isso não será problema nas próximas versões ^^.DU0 escreveu: Só tinha q ter um jeito de melhorar o indicador de área externa. Só abrir a porta pra uma área externa no Doom³ já começa a comer o oxigênio, mas no teste só começa-se a perter O2 ao sair para a mesma o.o