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Enviado: Dom Jan 20, 2008 7:51 pm
por Fabio914
Deadwing escreveu:O hud ficou show :D
Vai ficar um doom 3 praticamente aheoudhaoe
Hehe! Esse é o objetivo... 8)

Enviado: Seg Jan 21, 2008 11:44 pm
por Gauderio
lança o demo 2 ai, to loco de curiosidade rsrs

Enviado: Ter Jan 22, 2008 12:20 am
por Mauricio Rocks
jah jah vai ser lançado ^^

Enviado: Ter Jan 22, 2008 1:29 am
por Rico
logo volto gente, to resolvendo as coisas da escola tecnica :)

Enviado: Ter Jan 22, 2008 2:27 am
por Fabio914
Eu (imitando o Pyro) escreveu:Toma ai seus bucha!
http://fabio914.googlepages.com/d3ongzd_tdemo2.rar

Baxa e joga!

Enviado: Ter Jan 22, 2008 2:59 am
por Rico
hehe
calma q logo volto com alguns MD2 lindos, ROCK PASSA MD5 pra testar!

Enviado: Ter Jan 22, 2008 3:13 am
por Gauderio
FODA FODA FODA FODA FODA

MUITO FODA

FODASTICO

JA TO LOKO PRA JOGAR O DEMO 3 :lol:

TEM ATÉ AREA EXTERNA COM O NEGOCIO DE OXIGENIO, PUTZ MUITO FODA

ps: as textura de alta resolução tao pesaaaaaaaaaaadas pra caralho

ps2: Não achei o codigo da porta, usei idclip LOL!

ps3: Voce faz milagres Fabio, se voce chegar a fazer a camara de despressurização e os tanques de oxigenios externos, ou os discos de video, vou começar a acreditar em papai noel

Enviado: Ter Jan 22, 2008 11:24 am
por Fabio914
Gauderio escreveu:ps2: Não achei o codigo da porta, usei idclip LOL!
Cara , quando o PDA fala "Mission : Find a PDA!" é pra vc ir achar um PDA , e quando você acha um , basta abrir ele (ir para o arquivo mais recente apertando K) e ver o código lah... xD
Gauderio escreveu:JA TO LOKO PRA JOGAR O DEMO 3
Por mim não haverá Demo 3 , agora faremos o General wad (com o source funfando) e começaremos a lançar os mapas individualmente...

E valew ai pelos elogios , ainda acho que falta muita coisa para realmente chegarmos a um nível de perfeição , por mim este wad ainda trás somente o básico do projeto , vocês ainda se surpreenderão muito!
Gauderio escreveu:ps3: Voce faz milagres Fabio, se voce chegar a fazer a camara de despressurização e os tanques de oxigenios externos, ou os discos de video, vou começar a acreditar em papai noel
Pode começar a acreditar em Papai Noel...

camara de despressurização - facil de fazer , basta colocar a lógica da abertura das portas e os sons.
tanques de oxigenios externos - já esta implementado no código mas ainda não colocamos no Demo.
discos de video - isso é um pouco mais complicado mas pode ser feito através de uma função do ZDoom chamada Play Movie.

Enviado: Ter Jan 22, 2008 12:10 pm
por DU0
Show de bola, mas da bug no HUD se colocar IDKFA... O indicador de armor fica mais pra direita do que deveria.

Mas tirando isso tá ótemo ^^

Só tinha q ter um jeito de melhorar o indicador de área externa. Só abrir a porta pra uma área externa no Doom³ já começa a comer o oxigênio, mas no teste só começa-se a perter O2 ao sair para a mesma o.o

Enviado: Ter Jan 22, 2008 12:52 pm
por Fabio914
DU0 escreveu: Show de bola, mas da bug no HUD se colocar IDKFA... O indicador de armor fica mais pra direita do que deveria.

Mas tirando isso tá ótemo ^^
Isso ocorre por que passaram a ter números de 3 digitos , o que ocupa mais espaço , aumenta sua resolução que ele continuará dentro do HUD.
DU0 escreveu: Só tinha q ter um jeito de melhorar o indicador de área externa. Só abrir a porta pra uma área externa no Doom³ já começa a comer o oxigênio, mas no teste só começa-se a perter O2 ao sair para a mesma o.o
Fala com o Mauricio , ele que mudou as linhas que tavam tagadas , elas não podem ficar muito distantes uma da outra se não acontece isso memsmo , mas garanto que isso não será problema nas próximas versões ^^.