Página 13 de 22
Re: projeto language BR
Enviado: Sáb Ago 07, 2010 1:38 pm
por matheuz
ah ok, então qual seria o melhor tipo de modelo 3d?
Re: projeto language BR
Enviado: Sáb Ago 07, 2010 1:44 pm
por DU0
Não existe um melhor tipo de modelo 3D, tudo depende do que tu quer fazer. Para o Doom, MD5 está excelente.
Re: projeto language BR
Enviado: Sáb Ago 07, 2010 2:13 pm
por Rico
SR DUO ERROU! O: MEU DEUS
Havok é um Sistema de Física ao jogo. Não uma Engine, engine é Sorce Engine, idTech, Frostbite (battlefield), HPL1 (Penumbra), Irrlicht e entre outros.
HAVOK É SISTEMA DE FISICA, também chamado engine de fisica ASSIM COMO PHYSX
Re: projeto language BR
Enviado: Sáb Ago 07, 2010 2:32 pm
por matheuz
Vlw senhor sabe tudo xD
Claro, tb acho que md5 ta de bom tamanho! Mas ia mudar tudo se houvesse ess suporte!
O editor de mapas por exemplo! Até certos códigos!
Re: projeto language BR
Enviado: Sáb Ago 07, 2010 3:28 pm
por DU0
Wrong. Existe a Havok engine. Alguns jogos, como Psi-Ops e Painkiller se não me engano a usam. O que os caras fizeram foi extrair a parte da física e aplicar em alguns outros jogos. Neste, se vê apenas "Havok Physics". O próprio Psi-Ops usa a engine Havok, se não me engano, o Max Payne 2 também.
Re: projeto language BR
Enviado: Sáb Ago 07, 2010 3:43 pm
por matheuz
blz, voltando ao assunto original ¬¬
quem vai fazer aquelas mensagens que aparecem quando você ganha certa fase?
Re: projeto language BR
Enviado: Sáb Ago 07, 2010 7:47 pm
por Drak[X]
http://www.havok.com/
Olha só o jogo em que ele foi utilizado atualmente!!!!
Re: projeto language BR
Enviado: Sáb Ago 07, 2010 8:17 pm
por DU0
havok cloth/physics/ai/behavior/animation/destruction = havok engine
Re: projeto language BR
Enviado: Dom Ago 08, 2010 1:33 am
por Rico
Sempre achei Havok superior que o BostaYSX
Re: projeto language BR
Enviado: Dom Ago 08, 2010 2:02 pm
por DU0
É mais leve, mas com menos efeitos. PhysX é bem mais convincente, as coisas parecem ser mais pesadas, mas nem sempre compensa. Max Payne 2 por exemplo não precisa ser mais convincente do que já é. Já no Psi-Ops seria interessante. O cara joga uma caixa de metal dentro de uma sala usando a mente e ela rebate e quica como se fosse feita de isopor -.-