Doom 2: Return To Earth

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
14

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por matheuz »

depende da ID...
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
14

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por matheuz »

acho que vou ter que refazer denovo ¬¬
perdi a noção do espaço...

qualquer coisa... Eis o mapa como ficou:

http://www.4shared.com/file/aMHwZSXf/map05.html

EDIT:

consertei uns bugs!

http://www.4shared.com/file/AoOw9Try/map05_2.html
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por ibm5155 »

O meu mod ta praticalmente pronto, mas...
Eu preciso te uma opinião e de um help

A opinião seria o que vocês acham do inicio que eu dei ao mapa 30 (está bom, por isso deve deixalo assim, ou, não está bom, faz outro inicio de outro jeito)

E o help é com o icon of sin, quandoele é destruido, não aparece todas aquelas explosões...

Eu o copiei daquele passa tempo que eu fiz um mapa do icon of sin e a explosão funcionava...

Está ai o meu wad http://www.mediafire.com/?kb6wzzals7eiale

E aqui o decorate dele
actor Icon_of_Sin 30130
{
obituary "%o was electricuted by an Icon_of_Sin."
hitobituary "%o got chomped by an Icon_of_Sin."
health 6000
radius 34
height 64
mass 800
speed 0
painchance 800
MeleeDamage 10
DamageType normal
seesound "monster/helsit"
painsound "brain/pain"
deathsound "brain/death"
activesound "monster/helact"
meleesound "caco/melee"
MONSTER
+FLOAT
+NOGRAVITY
+BOSS
+MISSILEMORE
+NOTARGET
+DONTHURTSPECIES
+NORADIUSDMG
states
{
BrainExplode:
MISL BC 10 Bright
MISL D 10 A_BrainExplode
Stop
Spawn:
HELE A 10 A_Look
loop
See:
HELE A 0 A_SetShootable
HELE AAAAAAAAAAAA 5 A_Chase
goto See
Missile:
HELE A 0 A_Jump(80,1)
goto Missile1
HELE A 0 A_Jump(128,1)
goto Missile2
HELE A 0
Goto Missile3
Missile1:
HELE EF 5 Bright A_Facetarget
HELE G 0 Bright A_CustomMissile("IconBall",24,0,-10,0,0)
HELE G 0 Bright A_CustomMissile("IconBall",24,0,-5,0,0)
HELE G 0 Bright A_CustomMissile("IconBall",24,0,0,0,0)
HELE G 0 Bright A_CustomMissile("IconBall",24,0,5,0,0)
HELE G 5 Bright A_CustomMissile("IconBall",24,0,10,0,0)
goto See+1
Missile2:
HELE EF 5 Bright A_Facetarget
HELE G 0 Bright A_CustomMissile("IconBolt",32,0,-16,0,0)
HELE G 0 Bright A_CustomMissile("IconBolt",32,0,0,0,0)
HELE G 5 Bright A_CustomMissile("IconBolt",32,0,16,0,0)
HELE G 100
HELE G 0 Bright A_DualPainAttack("Icon_Ball")
goto See+1
Missile3:
HELE BC 5 Bright A_Facetarget
HELE D 5 Bright A_DualPainAttack("Icon_Ball")
goto See+1
Melee:
HELE ABD 5 Bright A_Facetarget
HELE C 5 Bright A_MeleeAttack
goto See+1
Pain:
HELE H 3
HELE H 3 A_BrainPain
HELE H 6
goto See
Death:
HELE I 1 A_PlaySound ("brain/death")
HELE I 100 A_BrainScream
HELE MNOPQRSTU 10
HELE V -1 A_BrainDie
stop
}
}

ACTOR IconBall : CacodemonBall
{
Damage 8
Speed 15
Alpha 0.80
DamageType lightning
+THRUGHOST
+FORCEXYBILLBOARD
SeeSound "Monster/hadtel"
DeathSound "Monster/hadsit"
states
{
Spawn:
HEFX AB 4 bright
loop
Death:
HEFX CDEEFGH 3 bright
stop
}
}

ACTOR IconBolt : CacodemonBall
{
Damage 5
Speed 5
Radius 8
Height 8
Damagetype lightning
SeeSound "weapons/none"
DeathSound "weapons/gntidl"
YScale 4.0
XScale 2.0
ReactionTime 35
+FLOORHUGGER
+HEXENBOUNCE
+RIPPER
-NOGRAVITY
-STRIFEDAMAGE
States
{
Spawn:
LFX2 F 1 Bright A_Explode(16,64,0)
LFX2 F 0 Bright A_CustomMissile("IconBolt2",0,0,0,6,90)
LFX2 F 0 ThrustThing(random(0,255),1,0,0)
LFX2 G 1 Bright A_Explode(16,64,0)
LFX2 G 0 Bright A_CustomMissile("IconBolt2",0,0,0,6,90)
LFX2 H 1 Bright A_Explode(16,64,0)
LFX2 H 0 Bright A_CustomMissile("IconBolt2",0,0,0,6,90)
LFX2 I 1 Bright A_Explode(16,64,0)
LFX2 I 0 Bright A_CustomMissile("IconBolt2",0,0,0,6,90)
LFX2 J 1 Bright A_Explode(16,64,0)
LFX2 J 0 Bright A_CustomMissile("IconBolt2",0,0,0,6,90)
LFX2 J 0 Bright A_CountDown
loop
Death:
LFX2 FGHIJ 2 Bright A_Explode(32,64,0)
stop
}
}

ACTOR IconBolt2 : CacodemonBall
{
Damage 0
Speed 184
RenderStyle None
DamageType lightning
+THRUGHOST
+RIPPER
SeeSound "Monster/hadtel"
DeathSound "Monster/hadsit"
states
{
Spawn:
NULL A 1 bright A_Explode(16,64,0)
loop
Death:
NULL A 1 bright
stop
}
}
ACTOR Icon_Ball 30116
{
Health 35
Radius 16
Height 32
Mass 3000
Speed 10
RENDERSTYLE Normal
Obituary "%o was blown away by a Hades Sphere."
PAINCHANCE 0
MONSTER
+LOOKALLAROUND
+DONTGIB
+NOTARGET
+NOGRAVITY
+FLOAT
+DONTFALL
+DONTHURTSPECIES
+LONGMELEERANGE
+FORCEXYBILLBOARD
SeeSound "monster/hadsit"
States
{
Spawn:
NULL A 1 Bright A_Look
Loop
See:
HADE EFGH 4 Bright
HADE A 2 Bright A_Playsound("monster/hadwlk")
HADE ABBCCDD 2 Bright A_Chase
HADE D 0 Bright A_Jump (32,1)
Goto See+4
HADE H 0 Bright A_UnSetSolid
HADE H 0 Bright A_UnSetShootable
HADE H 5 Bright A_Playsound("monster/hadtel")
HADE GFEIJKL 4 Bright
NULL AAAAAAAA 2 Bright A_Chase
NULL A 0 Bright A_Jump (96,1)
Goto See+24
HADE L 3 Bright A_Playsound("monster/hadtel")
HADE KJIEFG 4 Bright
HADE H 0 Bright A_SetShootable
HADE H 0 Bright A_SetSolid
Goto See+4
Melee:
HADE H 4 Bright A_SetInvulnerable
HADE GF 4 Bright
HADE E 3 Bright A_UnSetInvulnerable
HADE E 1 Bright A_Die
stop
Death:
HADE E 0 Bright A_Noblocking
HADE E 0 Bright A_CustomMissile("HSBoom",0,0,0,0)
Stop
XDeath:
HADE N 0 Bright A_Noblocking
HADE H 5 Bright A_PlaySound("monster/haddth")
HADE GFE 4 Bright
HADE RSTUVWX 4 Bright
Stop
}
}

ACTOR HSBoom
{
Radius 1
Height 1
Alpha 0.90
DamageType normal
ExplosionDamage 112
ExplosionRadius 112
PROJECTILE
RENDERSTYLE ADD
DONTHURTSHOOTER
+FORCEXYBILLBOARD
SeeSound "monster/hadexp"
States
{
Spawn:
NULL A 0 Bright
Goto Death
Death:
HADE M 4 Bright A_Explode
HADE NOPQ 5 Bright
Stop
}
}
//O fim
actor no_attack_Icon_of_Sin 30131
{
obituary "%o was electricuted by an Icon_of_Sin."
hitobituary "%o got chomped by an Icon_of_Sin."
health 6000
radius 34
height 64
mass 800
speed 0
painchance 800
MeleeDamage 0
DamageType normal
seesound "monster/helsit"
painsound "brain/pain"
deathsound "brain/death"
activesound "monster/helact"
meleesound "caco/melee"
MONSTER
+FLOAT
+NOGRAVITY
+BOSS
+MISSILEMORE
+NOTARGET
+DONTHURTSPECIES
+NORADIUSDMG
states
{
BrainExplode:
MISL BC 10 Bright
MISL D 10 A_BrainExplode
Stop
Spawn:
HELE A 10 A_Look
loop
See:
HELE A 0 A_SetShootable
HELE AAAAAAAAAAAA 5 A_Chase
goto See

Melee:
HELE ABD 5 Bright A_Facetarget
HELE C 5 Bright A_MeleeAttack
goto See+1
Pain:
HELE H 3
HELE H 3 A_BrainPain
HELE H 6
goto See
Death:
HELE I 1 A_PlaySound ("brain/death")
HELE I 100 A_BrainScream
HELE MNOPQRSTU 10
HELE V -1 A_BrainDie
stop
}
}
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
15
Localização: SP

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Sgt. Mark IV »

O Mathey pegou a Síndrome De 3D Realms. Agora vai recomeçar, recomeçar e recomeçar até levar 17 anos pra terminar o mapa :bigrin:

IBM, tá legal o mapa (apesar de que precisa de muitos melhoramentos.)

Se quiser, eu termino pra você, e te dou outro slot pra você já começar a trabalhar em outro mapa.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por ibm5155 »

Sgt. Mark IV escreveu:O Mathey pegou a Síndrome De 3D Realms. Agora vai recomeçar, recomeçar e recomeçar até levar 17 anos pra terminar o mapa :bigrin:

IBM, tá legal o mapa (apesar de que precisa de muitos melhoramentos.)

Se quiser, eu termino pra você, e te dou outro slot pra você já começar a trabalhar em outro mapa.
To sentindo que alguém queria pega esse slot :)

Eu só queria saber quais os melhoramentos você acharia necessario, detalhamentos, mais efeitos...

Duas partes que eu sei que estão ruim é o inicio caindo do penhasco (queria ter feito um efeito mostrando as montanhas só, e você chegando ao chão até ser teletransportado e o icon of sin que não explode ao ser morto...

Eu tava pensando em talvez pega o slot 23 e se você quise da umas melhoradas eu deixo (te do permição para fazer um novo inicio até chegar a parte teletransportada e um novo fim do icon of sin, se bem que eu acho que ali só falta alguns detalhes a mais, e o resto mais alguns detalhes...)
Tabom eu pego o slot 23 :)

edit: MAP23 1%
MAP30 70%
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
14

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por matheuz »

cara mas esse icon of sin ficou terrivel de bom!

muito legal, os efeitos sinistros e tal!
parabéns!

fica tranqüilo mark, eu continuarei o mapa sem problema! Depois ele passará por detalhação por alguns membros daki, falta só o esgoto! Creio que pelo menos daki a 2 dias terminarei!
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por ibm5155 »

mathey.bu escreveu:cara mas esse icon of sin ficou terrivel de bom!

muito legal, os efeitos sinistros e tal!
parabéns!

fica tranqüilo mark, eu continuarei o mapa sem problema! Depois ele passará por detalhação por alguns membros daki, falta só o esgoto! Creio que pelo menos daki a 2 dias terminarei!
O que você achou da parte do inicio, fico legal ou ruim (a parte onde você passa rapidamente por muitos lugares e se teletransporta para um lugar do "mau"
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
14

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por matheuz »

achei muito maneiro, nem sabia que dava pra fazer um efeito daqueles!

ah, eu só gostaria que você colocasse um autosave na hora de enfrentar o boss. Ficar voltando o tempo todo fica meio enjoado :S
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por ibm5155 »

OK
O efeito eu ia faze com teletransporte mas acabei optando por colocar em um unico setor umonte de 3D FLOOR
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
14

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por matheuz »

sem problema

Voltar para “Projetos”