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Enviado: Ter Fev 17, 2009 1:40 am
por Wa59
Logan MTM escreveu:¬¬
Sarcasmo FAIL!
Poly Objects são feitos encima de Void Sectors. O que em outras palavras, impossibilita este tipo de utilização.
Na verdade não é bem assim...
Pensei que você ia falar da parte dos setores serem apenas convexos... =P
Mas é possivel sim...
Eu vou fazer aqui (sem o efeito de terremoto, só o poly)
E depois te mostro OK?
Eu tinha feito isso no meu scripted co-op e funcionava bem.
Só espere eu baixar o Doom Builder.
Enviado: Ter Fev 17, 2009 2:54 am
por Logan MTM
Aguardo.
Caso vc mostre o que promete, vc estará operando um milagre a edição Doom e deixando um velho Mapper mui feliz!
Não me desaponte!

Enviado: Ter Fev 17, 2009 3:03 am
por Wa59
Depois de muito tempo tentando eu lembrei que não fiz isso no zdoom e sim no Hexen... =(
O Zdoom não suporta polyobjects com altura menor que o do setor envolta.
Ou seja, só da pra fazer polyobjects de colunas/paredes que vão até o teto, e não de caixas...
Por isso que Hexen é melhor em relação a polyobjects...
Citando a wiki.
Wikipedia escreveu:Because the Doom engine uses the binary space partitioning system for rendering, it does not enable moving walls. Hexen's moving walls are actually one-sided lines built somewhere else on the map and rendered at the desired start spot when the level is loaded. This enables a pseudo-moving wall but does not allow moving sectors (such as seeing the tops of moving doors).
Enviado: Ter Fev 17, 2009 3:45 am
por Logan MTM
Enviado: Ter Fev 17, 2009 7:20 am
por Wa59
Mapear pra novas engines realmente faz você esquecer das limitações do Doom... =P
Fazer isso no Half-Life não levaria nem 15 minutos...
Porém qual seria a graça? 8)
Enviado: Ter Fev 17, 2009 9:46 pm
por Thel
no doom in hexen é adcionados ums marines só que eles são cinzas
como eu faço para trocar a cor deles para verde?? na wiki eu vi um decorate de um deles assim:
ACTOR MarinePistol: ScriptedMarine 9104
{
Game Doom
States
{
Missile:
Goto Super::Missile.Pistol
}
}
é só colocar esse código,mas precisa das sprites ou é só o código?
e toda vez tem que abrir seu mapa e salvar os (things,linedefs,sisedefs,vertes,segs,sectorss...)pra depois adcionalo na wad??
sempre quando faço um mapa no doombuilder e tento adcionalo na wad o xwe não reconhece aparece o mapa sem nada
Existe alguma forma de adcionar um 3º grito "DEADH" quando o player é atingido por um Cyberdemon solta um grito agonizante dependendo do impacto são Dois,Tem como adcionar um 3º???
Enviado: Ter Fev 24, 2009 6:15 pm
por Daniel
Claro! Isso tudo você faz no SNDINFO. Adicione mais um som para Player/Death ou Player/XDeath
Enviado: Ter Fev 24, 2009 7:47 pm
por Thel
queria fazer uma estátua de uma IMP porem precisa de DECORATE??se sim qual é o código que tem que colocar??
Enviado: Ter Fev 24, 2009 7:52 pm
por Z-Man
Não e Sim.. /rsrsrs
Dá pra você deixar um IMP parado, ou uma estatua (cor cinza)
como IMP parado, imóvel sem atacar nada, nem dando pra matar ele, voce usa
Thing_Deactivate (tid);
(tid - Tag do Monstro, tipo ele é tag 1 voce poem no script 1)
Agora estatua mesmo, só no decorate

Enviado: Ter Fev 24, 2009 8:45 pm
por Space Marine
Segundo os conceitos de dehacked, tem outro jeito:
Pega a sprite de um thing decorativo q vc nao pretende usar e susbtitui pela sprite do imp cinza.