BrDooM DM

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
SSKLegaia
Answers: 0
19

Mensagem por SSKLegaia »

eaeee
pow, meu mapa nao tenhu certeza, mas vo tenta termina ele antes de ir viajar, senao ferro pra todo mundo
to cumas ideias massasssssssssssssssssssssssssss
mas como sempre, PAINT NA VEIA!!!!!!!!
XD
Imagem
Yeah \o/
HellFire
19
Contato:

Mensagem por HellFire »

Space Marine escreveu:Pow nois tamo falando de maps, nao de obras de arte, v se pega mais leve ai com a qualidade dos maps
o nivel de mapas q eu to querendo estao bem longe de obras de arte, ce vc acha q os maps q eu quero sao obras de artes, vc precisa rever seus conceitos de mapper urgentemente!!!!!
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Mas se realmente for obra de arte que você acha que ele espera, esse projeto já vai na lista dos abandonados da Wiki... :?
Editado pela última vez por Pyrö em Seg Mar 12, 2007 4:30 pm, em um total de 1 vez.
:mrgreen:
HellFire
19
Contato:

Mensagem por HellFire »

hahahah q burro da zero pra ele
nao entende nem a nossa conversa, tah feia a coisa hein? hahahahha
gente, botem uma coisa na kbça, obra de arte é 102, eu to pedindo 102?
NÂO, vcs sempre viram mapas toscos, e dai fazem um tosco, e dai pensam q tah no nivel "decente", não, nao esta, tao bem pior q isso! PÕ gente sera q eu to pedindo de mais um mapa bem feito, eh apenas bem feito, nao obra de arte, ce vc nao tem capacidade de diferenciar esses dois, eh pq a coisa tah feia... apenas fassam algo bomzinho, garanto q vale mais apena do q eu ficar eu aki respondendo asneiras vinda de alguns d vcs !

E para o bem do wadeu digo: ce vc ja ce encheu com o q eu to pedindo, ou acha qn ao tem um pingo de capacidade pra afzer um mapa decente, saia dele, pelo bem do BrDooM DM, eu pelo menos quero q seja um wad muito bom e q possa divulgar o site, ce vc quer ser relaxado e nao tah nem ai com isso, vaza do projeto! PORRA!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Oq vc quer de um cara q ta fazendo L&R e idolatra o wad(naum o criador) MOCK2?
¬¬¬¬¬
HellFire
19
Contato:

Mensagem por HellFire »

nem conhesso mock2
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Ridiculo, Hunter!
HellFire se estresseou e acho que a reposta foram para todos!Inclusive a mim

Mas como não sou mal, vou mnadar a resposta denovo ^^
HellFire escreveu: E para o bem do wadeu digo: ce vc ja ce encheu com o q eu to pedindo, ou acha qn ao tem um pingo de capacidade pra afzer um mapa decente, saia dele, pelo bem do BrDooM DM, eu pelo menos quero q seja um wad muito bom e q possa divulgar o site, ce vc quer ser relaxado e nao tah nem ai com isso, vaza do projeto! PORRA!
Imp Hunter

HellFire escreveu:nem conhesso mock2
:shock:

OMG

:putz:

:???:

noway (respira)

:bang:

noway (respira DENUVO)

Mock2= L&R tosco mais 2000000000 vezes, mapas toscos, scripts lendarios usados para o mal(toscamente falando XD)...

soh pra se ter uma ideia, na fase 10 vc começa numa sala aonde vc deve ter sorte para ativar a alavanca pq ela fica girando pela sala....isso responde a pergunta q vc num fez???? :porra2: :eyebrow:
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Bah, hunter!

Para de ser criança ¬¬'

Tudo bem que o Mock2 é tosco, mas a questão é: BrDOOM DM não é.

Se acha que em projetos importante vão te ligar se tu é fan de toscura e porcaria?Tão nem ai!

Eu já tive que levar as criticas a muito sério, e aconteceu (como agora) as vezes stress.Mas pqp, não queremos estragar o BrDOOM DM só porquê você GOSTA de fazer tudo desajeitado e mal feito.Você TEM capacidade de fazer um mapa decente pro Betanol... :|
Imp Hunter

hmm, eu sei, mas cara, eh pro Betanol q eu to fazendo o mapa...então eu queria algo bem No sense from hell pra ficar parecido com o estilo dele sacou?

(Sem recentimento amigo)

Voltar para “Projetos”