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Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Set 17, 2010 7:17 pm
por matheuz
ou pillar_open

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Set 18, 2010 10:16 am
por ibm5155
Realmente achei melhor a solução do mathey.by por ser menor (a do pedro vc também funcionou mas ficou meio que grande) porem teve uma parte que não funcionou, não sei se tem aver com o "player Align (slope) ação 181" ligando um floor e um celling a outro para se emcaixar certinho na textura de porta do quake 2, esse setor que está alinhado ao outro simplesmente não subiu nem desceu, o que eu fasso então? outra, como eu fasso para a porta voltar a posição inicial dela? (fechada :))

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Set 18, 2010 4:01 pm
por Pedro Vc
Faz o que eu te disse, e usa as medidas exatas (provalmente, 64 e 64)

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Set 18, 2010 5:41 pm
por ibm5155
Pedro Vc escreveu:Faz o que eu te disse, e usa as medidas exatas (provalmente, 64 e 64)
valeu Pedro agora funcionou mesmo,aqui esta como fico a parte da porta
script 5 (void)
{
floor_lowerbyvalue (1,30,128);
ceiling_raisebyvalue (2,30,64);
ceiling_raisebyvalue (4,30,64);
floor_lowerbyvalue (2,30,128);
floor_lowerbyvalue (4,30,128);
delay (100);
Floor_RaiseByValue (1,30,128);
ceiling_lowerbyvalue (2,30,64);
ceiling_lowerbyvalue (4,30,64);
Floor_RaiseByValue (2,30,128);
Floor_RaiseByValue (4,30,128);
}
EDIT:então como eu ia dizendo tava umas mil maravilhas a minha porta até eu ficar no meio dela e ela fechar, dai quando eu sai dela e ela estava subindo eu passe pela parte onde ativa a porta da ela fez uma mistureba e fico tipo uma cela, duas partes da porta não funcionavam mais... Mas a vida é uma caixinha de surpresas então por mim assim ja ta bom.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Set 18, 2010 10:21 pm
por matheuz
pillar tb funciona, é só usar as medidas certas!

dai depois é só usar pillar_close ( se eu nao me engano )

se estiver interessado, pra fazer um elevador vc pode usar o novo método do novo gzdoom:

floorandceiling_raisebyvalue(...)

tem uma porrada de elevador no quake...

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Set 19, 2010 3:33 am
por Ravick
Estou tentando fazer um actor aqui com a flag "Touchy" que aparece lá na zdoomwiki. mas o Gzdoom não reconhece a mardita! E na wiki não diz nada sobre ela ser exclusiva de aluma última atualizção ou afim. Pode ser o caso de ela ser suportada apenas pelo zdoom, e não pelo gzdoom?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Set 19, 2010 4:47 pm
por matheuz
nao cara, é sua versão do gzdoom que é baixa!

EDIT:

pq que vc acha que eu vivo falando da ultima versão do gzdoom?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Set 20, 2010 2:05 pm
por ibm5155
Valeu pessoal pela "help" que me deram, por isso vo mostra uma coisa que vai mudar a vida de muita gente ai da uma olhada no video

mais infos clique na mensagem
aqui o link do pluguim http://forum.zdoom.org/download/file.ph ... 884242bdfb
para funcionar você precisa do ultimo beta do doom builder 2
http://svn.drdteam.org/doombuilder2/db2-r1412.zip

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Set 20, 2010 7:10 pm
por Pedro Vc
Muito bom....

Se o lixo de DB2 rodasse aqui pelo menos :facepalm:

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Set 20, 2010 7:52 pm
por DU0
bjos me liga, Slade.