DuduKrazy's Guns 3

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DuduKrazy »

Atualizações do mod:

- Nova arma adicionada: MP-10 SMGs

ºSprites: Duke 64
ºSons: Shadow Warrior (Uzis)

Características:

Arma muito rara. só é encontrada em mapas que tenham os caras da SS. (ex: Doom 2 mapa 31 e 32.) Alto consumo de munição e cadência de tiro. Um pouco mais fraca que a RP-36. Não é afetado pelo pergaminho.

- Removido o flag +CHEATNOTWEAPON.

- Com a ajuda do MartinHowe do fórum ZDoom, consegui resolver um bug que acontecia ao mudar de classes.
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DuduKrazy »

Atualizações:

- Várias armas foram refeitas.

- Duas novas armas adicionadas: C-37 Minelayer e Unmaker MK. VI Ocupam os slots 6 e 9, respectivamente.

- HUD capacete refeito.

Nova versão disponível. Link pra download na primeira página.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Porra cara, quanto mais você faz essas armas, mais eu pago um pau pra elas D:

Principalmente esse Mini Layer, esse ai vai DIRETO pro Gears of Hell (Com os devidos creditos é claro)

Ah, eu achei alguns bugs, quando se esta com a Nave que eu esqueci o nome, ainda da pra pegar a MP SMG. A area do reflect da Katana parece estar maior que a espada...é só por enquanto
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DuduKrazy »

Ah, eu achei alguns bugs, quando se esta com a Nave que eu esqueci o nome, ainda da pra pegar a MP SMG.
mas a idéia é poder pegar as armas enquanto se está na nave, mas nunca usá-las.
A area do reflect da Katana parece estar maior que a espada...é só por enquanto
na verdade, isso foi meio intencional.
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DuduKrazy »

Atualizações:

- Foi duro resolver isso, mas consegui acabar com um exploit dos brabos envolvendo a troca de classes. era assim: quando você mudava de classe, seu health voltava a 100 e o armor voltava para 0. só que eu apenas consegui acabar com o problema do health.
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DuduKrazy »

depois de um longo período de hiatus, resolvi retomar o trabalho no mod.
como o sistema de troca de classes tava dando muito problema, resolvi deixá-lo de lado. em compensaçao eu fiz upload de um arquivo no /idgames mostrando o conceito.

eu também percebi um bug estranho com relação as minas. quando elas explodem, não toca nenhum som, mesmo que o som já esteja definido.
Pedro VC 2.1
Mensagens: 492
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
Answers: 0
16

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Volta aquele rifle do Halo 2 e a SSG original, plx.
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Contato:

Mensagem por mariel »

Agora que eu fui saber desse wad. Vou baixar agora pra ver.
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Contato:

Mensagem por mariel »

Deu erro.

Script error, "DEC_POW" line 141:
Unknown powerup type 'UACRVRadio' in 'RealUACRVRadio'

Como faço?

Deixa. Abri no Gzdoom e resolveu.
Avatar do usuário
ShadeNoah
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Jun 25, 2008 3:03 pm
Answers: 0
16
Localização: Poá, São Paulo

Mensagem por ShadeNoah »

mariel escreveu:Deu erro.

Script error, "DEC_POW" line 141:
Unknown powerup type 'UACRVRadio' in 'RealUACRVRadio'

Como faço?

Deixa. Abri no Gzdoom e resolveu.
mesmo problema

testado com as ultimas versoes de gzdoom, zdoom e skulltag

Voltar para “Lançamentos”