DuduKrazy's Guns 3
Atualizações do mod:
- Nova arma adicionada: MP-10 SMGs
ºSprites: Duke 64
ºSons: Shadow Warrior (Uzis)
Características:
Arma muito rara. só é encontrada em mapas que tenham os caras da SS. (ex: Doom 2 mapa 31 e 32.) Alto consumo de munição e cadência de tiro. Um pouco mais fraca que a RP-36. Não é afetado pelo pergaminho.
- Removido o flag +CHEATNOTWEAPON.
- Com a ajuda do MartinHowe do fórum ZDoom, consegui resolver um bug que acontecia ao mudar de classes.
- Nova arma adicionada: MP-10 SMGs
ºSprites: Duke 64
ºSons: Shadow Warrior (Uzis)
Características:
Arma muito rara. só é encontrada em mapas que tenham os caras da SS. (ex: Doom 2 mapa 31 e 32.) Alto consumo de munição e cadência de tiro. Um pouco mais fraca que a RP-36. Não é afetado pelo pergaminho.
- Removido o flag +CHEATNOTWEAPON.
- Com a ajuda do MartinHowe do fórum ZDoom, consegui resolver um bug que acontecia ao mudar de classes.
Porra cara, quanto mais você faz essas armas, mais eu pago um pau pra elas D:
Principalmente esse Mini Layer, esse ai vai DIRETO pro Gears of Hell (Com os devidos creditos é claro)
Ah, eu achei alguns bugs, quando se esta com a Nave que eu esqueci o nome, ainda da pra pegar a MP SMG. A area do reflect da Katana parece estar maior que a espada...é só por enquanto
Principalmente esse Mini Layer, esse ai vai DIRETO pro Gears of Hell (Com os devidos creditos é claro)
Ah, eu achei alguns bugs, quando se esta com a Nave que eu esqueci o nome, ainda da pra pegar a MP SMG. A area do reflect da Katana parece estar maior que a espada...é só por enquanto
mas a idéia é poder pegar as armas enquanto se está na nave, mas nunca usá-las.Ah, eu achei alguns bugs, quando se esta com a Nave que eu esqueci o nome, ainda da pra pegar a MP SMG.
na verdade, isso foi meio intencional.A area do reflect da Katana parece estar maior que a espada...é só por enquanto
depois de um longo período de hiatus, resolvi retomar o trabalho no mod.
como o sistema de troca de classes tava dando muito problema, resolvi deixá-lo de lado. em compensaçao eu fiz upload de um arquivo no /idgames mostrando o conceito.
eu também percebi um bug estranho com relação as minas. quando elas explodem, não toca nenhum som, mesmo que o som já esteja definido.
como o sistema de troca de classes tava dando muito problema, resolvi deixá-lo de lado. em compensaçao eu fiz upload de um arquivo no /idgames mostrando o conceito.
eu também percebi um bug estranho com relação as minas. quando elas explodem, não toca nenhum som, mesmo que o som já esteja definido.
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- Mensagens: 492
- Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
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