[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • DuduKrazy's Guns 3 - Página 14
Página 14 de 18

Enviado: Sáb Ago 02, 2008 1:49 pm
por DuduKrazy
Atualizações do mod:

- Nova arma adicionada: MP-10 SMGs

ºSprites: Duke 64
ºSons: Shadow Warrior (Uzis)

Características:

Arma muito rara. só é encontrada em mapas que tenham os caras da SS. (ex: Doom 2 mapa 31 e 32.) Alto consumo de munição e cadência de tiro. Um pouco mais fraca que a RP-36. Não é afetado pelo pergaminho.

- Removido o flag +CHEATNOTWEAPON.

- Com a ajuda do MartinHowe do fórum ZDoom, consegui resolver um bug que acontecia ao mudar de classes.

Enviado: Sáb Ago 30, 2008 5:46 pm
por DuduKrazy
Atualizações:

- Várias armas foram refeitas.

- Duas novas armas adicionadas: C-37 Minelayer e Unmaker MK. VI Ocupam os slots 6 e 9, respectivamente.

- HUD capacete refeito.

Nova versão disponível. Link pra download na primeira página.

Enviado: Sáb Ago 30, 2008 6:42 pm
por Imp Hunter
Porra cara, quanto mais você faz essas armas, mais eu pago um pau pra elas D:

Principalmente esse Mini Layer, esse ai vai DIRETO pro Gears of Hell (Com os devidos creditos é claro)

Ah, eu achei alguns bugs, quando se esta com a Nave que eu esqueci o nome, ainda da pra pegar a MP SMG. A area do reflect da Katana parece estar maior que a espada...é só por enquanto

Enviado: Sáb Ago 30, 2008 9:27 pm
por DuduKrazy
Ah, eu achei alguns bugs, quando se esta com a Nave que eu esqueci o nome, ainda da pra pegar a MP SMG.
mas a idéia é poder pegar as armas enquanto se está na nave, mas nunca usá-las.
A area do reflect da Katana parece estar maior que a espada...é só por enquanto
na verdade, isso foi meio intencional.

Enviado: Seg Set 08, 2008 8:27 pm
por DuduKrazy
Atualizações:

- Foi duro resolver isso, mas consegui acabar com um exploit dos brabos envolvendo a troca de classes. era assim: quando você mudava de classe, seu health voltava a 100 e o armor voltava para 0. só que eu apenas consegui acabar com o problema do health.

Enviado: Qua Dez 31, 2008 12:12 pm
por DuduKrazy
depois de um longo período de hiatus, resolvi retomar o trabalho no mod.
como o sistema de troca de classes tava dando muito problema, resolvi deixá-lo de lado. em compensaçao eu fiz upload de um arquivo no /idgames mostrando o conceito.

eu também percebi um bug estranho com relação as minas. quando elas explodem, não toca nenhum som, mesmo que o som já esteja definido.

Enviado: Qua Dez 31, 2008 5:31 pm
por Pedro VC 2.1
Volta aquele rifle do Halo 2 e a SSG original, plx.

Enviado: Qua Jan 07, 2009 6:07 am
por mariel
Agora que eu fui saber desse wad. Vou baixar agora pra ver.

Enviado: Sáb Jan 10, 2009 3:34 pm
por mariel
Deu erro.

Script error, "DEC_POW" line 141:
Unknown powerup type 'UACRVRadio' in 'RealUACRVRadio'

Como faço?

Deixa. Abri no Gzdoom e resolveu.

Enviado: Sáb Jan 10, 2009 6:07 pm
por ShadeNoah
mariel escreveu:Deu erro.

Script error, "DEC_POW" line 141:
Unknown powerup type 'UACRVRadio' in 'RealUACRVRadio'

Como faço?

Deixa. Abri no Gzdoom e resolveu.
mesmo problema

testado com as ultimas versoes de gzdoom, zdoom e skulltag