Página 14 de 54

Enviado: Ter Jan 22, 2008 12:55 pm
por Lilith
ahh nao consigo baxa o demo² ;-;

Enviado: Ter Jan 22, 2008 1:14 pm
por Fabio914
Lilith escreveu:ahh nao consigo baxa o demo² ;-;
Isso acontece pq tem muita gente tentando baixar o nosso demo. O host não ta deixando muitos acessos. Tanto que as imagens do site e os downloads ficam fora do ar até que as pessoas desconectem do site...

EDIT

Para evitar esse problema eu estou divulgando um link de download alternativo...

http://fathax.com/wadhost/files/d3ongzd_tdemo2.zip

Enviado: Ter Jan 22, 2008 5:51 pm
por DooManiac
Joguei o demo.Está ótimo.Mas para que aquela coisa de unbind?Qual eu fiz os trecos não funcionaram.

Enviado: Ter Jan 22, 2008 8:07 pm
por Lilith
consegui pega o demo pra joga [valew DU0]
ta mto bom, parabens ae xDDDDDD

Enviado: Ter Jan 22, 2008 9:03 pm
por Fabio914
DooManiac escreveu:Joguei o demo.Está ótimo.Mas para que aquela coisa de unbind?Qual eu fiz os trecos não funcionaram.
É pra fazer esses comandos ANTES de carregar o wad , abre o GZDoom da os comandos , fecha e roda o wad...

Enviado: Ter Jan 22, 2008 9:05 pm
por Rico
Cara, agora eu acredito em papai noel *-*

Enviado: Ter Jan 22, 2008 10:22 pm
por Mauricio Rocks
Nuuussaaa gte!


tah fzdo sucesso o projeot hein? ^^



Mta coisa boa virá pela frente!



Edit:

Po Fabio, vc se esquceceu de algo... naum aparece as balas da Shotgun nem da Machinrgun, soh da pistol....

Enviado: Ter Jan 22, 2008 10:51 pm
por Fabio914
Mauricio escreveu:Po Fabio, vc se esquceceu de algo... naum aparece as balas da Shotgun nem da Machinrgun, soh da pistol....
Como assim não aparecem!?

Enviado: Ter Jan 22, 2008 11:15 pm
por DooMAGE
Fabio914 escreveu:
Mauricio escreveu:Po Fabio, vc se esquceceu de algo... naum aparece as balas da Shotgun nem da Machinrgun, soh da pistol....
Como assim não aparecem!?
O HUD de ammo soh aparece o da pistol.

Bom,

Nao sei se isso anima vcs, mas testei no Skulltag (ultima realsese) e funcionou PERFEITAMENTE, o unico problema foi a motoserra que mesmo pegando nao aparece no slot.

A base do Skulltag eh o GZDoom-Bin-1-0-24, a nova versão que vai sair em breve com certeza sera com base na nova versão do GZDoom.

Eu joguei o demo e estou impressionado com a qualidade tecnica dele, e estou sendo sincero. lol
Boto fé no projeto de vcs ... mas tenho uma sugestão:

Como ja existem N projetos deste tipo (DooM 3 GZDoom), seria legal um diferencial competitivo.
Para o projeto nao precisar ser terminado pelos seus netos, nao seria mais interessante, recriar algumas localidades principais, mas o jogo naverdade seria uma 2ª visão dos ocorridos em marte, na visão de um outro marine ... Inventariamos um plot com base no enredo principal do DooM 3, mas o personagem seria outro.

Pq fazer assim?

Pq assim nao vamos ser obrigados a mapear DooM 3 literalmente, mas sim apenas pontos chaves, como "mars city e underground" por exemplo e o resto seriam arquiteturas dos proprios mappers do projeto, mostrando a 2º visão da historia sobre o olhar de outro personagem...

O que acham???

Antes de mais nada pensei nisso, pois tenho interesse em participar do projeto.

Boa sorte.

Enviado: Ter Jan 22, 2008 11:21 pm
por Fabio914
Mage escreveu:O HUD de ammo soh aparece o da pistol.
Continuo sem entender , aqui aparece todos perfeitamente.
Mage escreveu:Como ja existem N projetos deste tipo (DooM 3 GZDoom), seria legal um diferencial competitivo.
Para o projeto nao precisar ser terminado pelos seus netos, nao seria mais interessante, recriar algumas localidades principais, mas o jogo naverdade seria uma 2ª visão dos ocorridos em marte, na visão de um outro marine ... Inventariamos um plot com base no enredo principal do DooM 3, mas o personagem seria outro.

Pq fazer assim?

Pq assim nao vamos ser obrigados a mapear DooM 3 literalmente, mas sim apenas pontos chaves, como "mars city e underground" por exemplo e o resto seriam arquiteturas dos proprios mappers do projeto, mostrando a 2º visão da historia sobre o olhar de outro personagem...

O que acham???

Antes de mais nada pensei nisso, pois tenho interesse em participar do projeto.
Entendo , mas se você for ver nenhum desses projetos de conversão do Doom 3 pretendem deixa-lo tão fiel quanto nós o estamos deixando. Mas podemos discutir sobre isso , a idéia não é ruim. E Mage , você é mais do que bem vindo neste projeto , eu já até estava pensando em te chamar (mas não sabia se você poderia pois você já esta em 2 projetos)...