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Enviado: Dom Jul 23, 2006 12:05 am
por DU0
Marine Pyro escreveu:''Ah eu quero evitar a Fadiga

''
Disse tudo,
pyro
Mas acho q ñ precisamos de um final alternativo :S
Enviado: Dom Jul 23, 2006 10:57 am
por Pyrö
Ok né ? ¬¬
Toda maioria não ve muitos lados....
Enviado: Dom Jul 23, 2006 8:29 pm
por DU0
Muito mais do q tu... aposto
Enviado: Dom Jul 23, 2006 8:35 pm
por Pyrö
Ok...
Mas quem controlar o Sarge vai ter q morrer 0.o ??
Enviado: Dom Jul 23, 2006 9:40 pm
por Fabio914
O Sarge não morre , ele aparece depois no Doom 3 (eu postei um tópico sobre isso na sessão Filme, dá uma olhada lá)
Falow!

Enviado: Ter Jul 25, 2006 3:06 pm
por Pyrö
Mesmo assim fica estranho

Enviado: Ter Jul 25, 2006 9:37 pm
por DU0
Vamos vestir meu vizinho pagodeiro de Sarge e dar uns tiros nele xD
Enviado: Ter Jul 25, 2006 11:48 pm
por Fabio914
Marine Pyro escreveu:Mesmo assim fica estranho

Verei o que posso fazer...
Mas agora o principal é:
- Arrumar meu Doom Builder
- Aprender um pouco de ACS
- Começar com a edição dos mapas (óbvio)
- E por fim , fazer o fim para o Sarge...
Falow!
Enviado: Qua Jul 26, 2006 12:17 am
por exdeath
DU0 escreveu:Vamos vestir meu vizinho pagodeiro de Sarge e dar uns tiros nele xD
depois reclaman do jogo doom por ser violento e etc...., com razão.
brincadeira.......

Enviado: Qua Jul 26, 2006 12:39 am
por exdeath
Logan MTM escreveu:Será impossível recriar os mapas do
Doom 3 em uma Engine limitada como o
ZDaemon !!!
Esses mapas vão requerer um número irritante de
Slopes e
3D Floors !!!
Além do fato de que o
ZDaemon tem limites de Linedefs e Tags muito baixas.
Um projeto desses só é possível de ser feito no
GZDoom !!! E se for o caso, estou nessa como Mapper !!!
... e que o
LOS espere um pouco !!!

talvez dé (depois que fizeram counter wolf)
counter-wolf (mistura de counter strike com wolfenstein)
lha a ak-47 ai.