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Enviado: Dom Jul 23, 2006 12:05 am
por DU0
Marine Pyro escreveu:''Ah eu quero evitar a Fadiga :mrgreen:''
Disse tudo, pyro


Mas acho q ñ precisamos de um final alternativo :S

Enviado: Dom Jul 23, 2006 10:57 am
por Pyrö
Ok né ? ¬¬

Toda maioria não ve muitos lados....

Enviado: Dom Jul 23, 2006 8:29 pm
por DU0
Muito mais do q tu... aposto

Enviado: Dom Jul 23, 2006 8:35 pm
por Pyrö
Ok...

Mas quem controlar o Sarge vai ter q morrer 0.o ??

Enviado: Dom Jul 23, 2006 9:40 pm
por Fabio914
O Sarge não morre , ele aparece depois no Doom 3 (eu postei um tópico sobre isso na sessão Filme, dá uma olhada lá)

Falow! :wink:

Enviado: Ter Jul 25, 2006 3:06 pm
por Pyrö
Mesmo assim fica estranho :?

Enviado: Ter Jul 25, 2006 9:37 pm
por DU0
Vamos vestir meu vizinho pagodeiro de Sarge e dar uns tiros nele xD

Enviado: Ter Jul 25, 2006 11:48 pm
por Fabio914
Marine Pyro escreveu:Mesmo assim fica estranho :?
Verei o que posso fazer...

Mas agora o principal é:

- Arrumar meu Doom Builder

- Aprender um pouco de ACS

- Começar com a edição dos mapas (óbvio)

- E por fim , fazer o fim para o Sarge...

Falow!

Enviado: Qua Jul 26, 2006 12:17 am
por exdeath
DU0 escreveu:Vamos vestir meu vizinho pagodeiro de Sarge e dar uns tiros nele xD

depois reclaman do jogo doom por ser violento e etc...., com razão.






brincadeira....... :)

Enviado: Qua Jul 26, 2006 12:39 am
por exdeath
Logan MTM escreveu:Será impossível recriar os mapas do Doom 3 em uma Engine limitada como o ZDaemon !!!
Esses mapas vão requerer um número irritante de Slopes e 3D Floors !!!
Além do fato de que o ZDaemon tem limites de Linedefs e Tags muito baixas.
Um projeto desses só é possível de ser feito no GZDoom !!! E se for o caso, estou nessa como Mapper !!!
... e que o LOS espere um pouco !!! :wink:

talvez dé (depois que fizeram counter wolf)

counter-wolf (mistura de counter strike com wolfenstein)
Imagem

lha a ak-47 ai.