Hoje vai ser Skulltag no Skulltag.

Nome: BR Skulltag : SKULLTAG
WAD: nenhum
Estou abandonando as senhas...
Não vejo nada de errado em usar essas armas. O jogo é PERFEITAMENTE equilibrado. No caso dessas duas, ambas devoram munição rápido, e, se o jogador não souber usar, não vai inflingir dano.Belzebul escreveu:Eu acho que gente que apela pra BFG e Plasma Gun são covardes e novatos demais,odeio pessoas que ficam usando essas armas direto.
O problema é que não existe somente NOVATOS que não param de usar essas armas,pessoas profissionais também adoram apelar pra elas,e aí metade do servidor morre...pra um apelão de BFGDU0 escreveu:Não vejo nada de errado em usar essas armas. O jogo é PERFEITAMENTE equilibrado. No caso dessas duas, ambas devoram munição rápido, e, se o jogador não souber usar, não vai inflingir dano.Belzebul escreveu:Eu acho que gente que apela pra BFG e Plasma Gun são covardes e novatos demais,odeio pessoas que ficam usando essas armas direto.
Nem sempre é fácil de se desviar,as pessoas que se utilizam plasma vão formando uma espécie de "zigue-zague" que fica horrível de se tentar escaparKitHenrique escreveu:O rifle de plasma é facil se desviar, acabo com o maluco que está(ou não) apelando com a escopeta básica.