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Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Ter Dez 29, 2009 9:58 pm
por DU0
Logan MTM escreveu:Eu queeeru eu queeeru! :blue:

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Ter Dez 29, 2009 10:03 pm
por Pedro Vc
Jesus fucking Christ, ta muito bom =O

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Ter Dez 29, 2009 10:50 pm
por DuduKrazy
a forma como o cara segura a lanterna tá muito estranha.

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Ter Dez 29, 2009 10:52 pm
por Fabiolinks
Vai dar pra jogar em software? ou só open gl?

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Ter Dez 29, 2009 11:04 pm
por Pedro Vc
Só OpenGL.....
A não ser que o Daniel faça uma versão usando invisible bridges como 3D Floors e dynamic lights como sprites semi-transparentes.

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Qua Dez 30, 2009 12:25 am
por Logan MTM
DuduKrazy escreveu:a forma como o cara segura a lanterna tá muito estranha.
Verdade!
Mas não vai passar na peneirada final!

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Qua Dez 30, 2009 1:25 am
por Pyrö
Há!
Eu sabia que você no Rio iria lhe inspirar!

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Qua Dez 30, 2009 2:25 am
por Shadow Lord
Os cenários estão lindos de doer! Com os efeitos de GZDoom, 3D Floors, vou querer ver você fazer um novo The Mansion! :xD:

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Sáb Jan 02, 2010 3:38 pm
por mariel
Rio> Ele não morava em Minas> eheheh

Entendi, joão. Vai ser tipo um "commercial version".

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Sáb Jan 02, 2010 4:56 pm
por Lord DooM1.666
DU0 escreveu:
Logan MTM escreveu:Eu queeeru eu queeeru! :blue: