Página 14 de 22

Re: projeto language BR

Enviado: Seg Ago 09, 2010 7:05 pm
por matheuz
voltando ao projeto...

Re: projeto language BR

Enviado: Seg Ago 09, 2010 7:44 pm
por Rico
Sim DUO, mas você já jogou GMods? o Garry's Mod? da Source Engine, você verá que o Havok tem sistema de "peso". Por isso que hoje eu troquei de argumento, antigamente era igualzinho o seu. Mas hoje não posso dizer o mesmo, sinceramente... o PhysX trata muito mal certas coisas

Re: projeto language BR

Enviado: Ter Ago 10, 2010 1:03 pm
por matheuz
porra ta floodando tudo!

tinha que dar o exemplo ne rico e duo? xD sério msm pessoal, vamos voltar ao assunto!

Re: projeto language BR

Enviado: Sáb Ago 14, 2010 5:10 pm
por Sgt. Mark IV
Já comecei a fazer isso faz um tempããããooo atrás. Já falei com a Eruanna uns tempos atrás, e assim que eu terminasse, é só eu mandar em PM pra algum admin do Skulltag que ele eles colocam na próxima versão.

Já terminei quase tudo do Doom praticamente. Só estou sem saco pra traduzir] o Heretic e o Hexen. Se vocês puderem traduzir essas duas pragas, pra mim fica mais fácil.

Re: projeto language BR

Enviado: Sáb Ago 14, 2010 5:27 pm
por matheuz
qual a parte que falta?

Re: projeto language BR

Enviado: Sáb Ago 14, 2010 5:34 pm
por Sgt. Mark IV
Tudo de Heretic, Chex Quest e Hexen. Dos Dooms já fiz tudo.

Re: projeto language BR

Enviado: Sáb Ago 14, 2010 5:45 pm
por Slime Dweller
Bem, nesse caso, acho que Eruanna já deve ter botado na versão BR. O Guigui tinha feito a tradução esses dias.

Só resta Heretic, Hexen, Strife e Chex Quest.
Posso tentar traduzir Strife. É bastante texto, mas vai.

Ah, e eu não sou gay não. Faz favor de mudar essa assinatura?!

Re: projeto language BR

Enviado: Sáb Ago 14, 2010 6:06 pm
por Sgt. Mark IV
O Strife não é quase nada porque os textos de diálogos estão somente dentro do wad do strife, e codificado de uma maneira que não sei abrir. Do Strife só vai ter que traduzir mensagens de pickups e nomes das fases mesmo.


PS: Não posso mudar. O que o Doomguy fala é sempre verdade, e ponto final.

Re: projeto language BR

Enviado: Sáb Ago 14, 2010 7:28 pm
por Slime Dweller
Acabei de traduzir os níveis do Skulltag. Bom, isso vai pro skulltag mesmo. Eu posto depois que o Lump de todo o doom for criado.

Mathey, tu já chegou a começar a fazer a tradução do heretic e do hexen? Vou começar eles agora, aí agente junta depois. Ok?

Re: projeto language BR

Enviado: Dom Ago 15, 2010 12:34 pm
por matheuz
vo começar cara, vai fazendo tb, por enquanto eu faço as mensagens dos itens

EDIT:PS:
Sgt. Mark IV escreveu: PS: Não posso mudar. O que o Doomguy fala é sempre verdade, e ponto final.
num sei se uma imagem que só representa o que alguem acha que quer seja verdade...