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Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Jan 10, 2011 6:10 pm
por Sgt. Mark IV
ibm5155 escreveu: To sentindo que alguém queria pega esse slot :)

Eu só queria saber quais os melhoramentos você acharia necessario, detalhamentos, mais efeitos...

Duas partes que eu sei que estão ruim é o inicio caindo do penhasco (queria ter feito um efeito mostrando as montanhas só, e você chegando ao chão até ser teletransportado e o icon of sin que não explode ao ser morto...

Eu tava pensando em talvez pega o slot 23 e se você quise da umas melhoradas eu deixo (te do permição para fazer um novo inicio até chegar a parte teletransportada e um novo fim do icon of sin, se bem que eu acho que ali só falta alguns detalhes a mais, e o resto mais alguns detalhes...)
Tabom eu pego o slot 23 :)

edit: MAP23 1%
MAP30 70%
Eu confesso que tinha minha própria idéia do Icon of Sin :3
Então cara, o que falta no teu mapa, é detalhamento. Na parte que é cheia de gore, simplesmente tem gore demais, o que é ruim, porque quando tem gore jogado em tudo quanto é canto, ele não impressiona, não causa nojo, não causa um impacto porque fica uma coisa comum.

E tambem falta um ar mais épico pro cenário do Icon of Sin. Você fez praticamente igual ao original. Tipo, ali é o centro do inferno, é onde os bichos nascem! D: Tem que ser mais épico!

O sistema de luta, vou deixar o mesmo, eu gostei dele, fica uma coisa nova, mais fresca do que a velha história de subir no elevador e atirar uma rocket só dentro da cabeça dele e já era.
Só tem um problema, se dá pra acertar o Icon of Sin de baixo, pra que precisa daquele elevador ali? Vou tirar, blz?




Bom, tô vendo que o IBM e o Matthey estão se esforçando bastante, mas.. cadê o Imp Hunter e o Lord Doom? Eu sei que o Pedro tá ocupado pra caraio com o LR, mas pow gente, postem umas shots aê D:


Pra vocês não falarem que sou do tipo chefe chato que só fica mandando os outros trabalharem e não faz nada tipo o Lula vou upar umas fotos do novo trato que estou dando na Entryway (agora com Dynamic Lights, Slopes, e Sector Lighting)

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Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Jan 10, 2011 7:31 pm
por matheuz
sinto inveja :3

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Jan 10, 2011 10:13 pm
por Thel
o_O

caraio!

mais escuro e essas lampadas iriam fazer um destaque

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Jan 10, 2011 10:24 pm
por Pedro Vc
Olhando essa screen pensei se seria legal pôr brightmaps também.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Jan 10, 2011 10:30 pm
por matheuz
se alguem tiver o saco pra fazer seria ótimo!

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Jan 10, 2011 10:57 pm
por Pedro Vc
Não conte comigo :lol:

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Jan 10, 2011 11:36 pm
por Thel
o que diabos é isso?

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Jan 11, 2011 12:04 am
por Ravick
Acho que são aqueles olhos e detalhes afins que brilham. Não se poderia aproveitar de algum wad que já tenha pronto?

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Jan 11, 2011 1:12 am
por Pedro Vc
Acho que só o LOS tem. E ainda vai precisar fazer pras texturas.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Ter Jan 11, 2011 9:13 am
por Sgt. Mark IV
Seu eu soubesse fazer, faria :lol:


EDIT: Dei umas editadas no mapa do IBM ontem, e aqui é o que fiz até agora do Icon of Sin de mid textures. Agora estou pensando numa maneira de fazer ele abrir a boca quando toma dano usando plataformas e ACS.

Vou colocar uma entrada bem foda pra ele tambem. Tipo, chega lá na área dele, está tudo calmo, ali onde ele fica está tudo escuro, de repente ali clareia de vagar revelando ele, então em cima das paredes começa a pegar fogo.

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