Dúvidas (novo)

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
14

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por matheuz »

eu ainda acho que ele ta com problema na resolução tb!
Instant Killer

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Instant Killer »

Meu monitor nem é tão antigo assim.

Eu não tenho certeza se é o monitor mesmo,porque na minha antiga CPU,nunca aconteceu isso,é só nessa.

Drivers de vídeo com problema talvez?

EDGE é um source port? :scratch:
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
14

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por matheuz »

sim pode ser a placa de vídeo, mas ai daria pra rodar em software pelo menos!
Edge é um source port tb.
Instant Killer

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Instant Killer »

mathey.bu escreveu:sim pode ser a placa de vídeo, mas ai daria pra rodar em software pelo menos!
Edge é um source port tb.
Mas eu jogo em software,e da esse problema...

Edit: Tem como pôr esse EDGE em software mode não?
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Acho que o EDGE nem tem Open GL e coisa e tal. :scratch: Baixa aí e dá uma olhada :)

Dúvida:

Tem como eu fazer actors detectarem colisão uns com os outros sem usar a tag "touchy"? (qualquer actor)
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
15
Localização: SP

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Ravick escreveu: Dúvida:

Tem como eu fazer actors detectarem colisão uns com os outros sem usar a tag "touchy"? (qualquer actor)
Dá pra fazer uma gambiarra dos infernos causando A_Explodes a todo momento com um tipo de dano que fará o monstro que está perto dele ter uma animação de Pain diferenciada a qual vai fazer o que você quer/ativar o ACS que você quer.

Porém, haja saco pra fazer tudo isso funcionar.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Bah, já desisti então. Isso tb ia limitar bastante o número de actors que eu poderi ausar sem dar lag "/
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
14

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por matheuz »

dá uma olhada no wad do doomero do donkey kong country! ele com certeza fez colisão com uma porrada de actors.
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
16
Gender:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

1 - Tem como dar um clear em todos os skills levels, pelo mapinfo ou por um outro lump?
//tipo, newgame e ja ta no jogo.
2 - tem como deixar os monstros no fast pelo mapinfo ou..?
3 - tem como incapacitar o player de olhar para o alto e para baixo pelo mapinfo ou..?

4 - acho que o autoaim seria de mais (xD)...

ja descobri como desativo o jump e o crouch no pl2..

//me veio uma inspiração para fazer maps no tema do doom shareware
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
14

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por matheuz »

vai em mapinfo

bote clearskills

dai faça "um" skill só, se só tiver um skill, o menu dos skills não aparece

nesse skill bote fastmonsters nele:

skill default

{

name = "default"
fastmonsters
spawnfilter = "normal"

}