Música - É isso aí...
- Sgt. Mark IV
- 15
Re: Música - É isso aí...
Poxa cara, pra começar, é algo muito estranho você me chamar de criança, falar que ouvia Pearl Jam quando eu estava no útero da minha mãe, se eu tenho 20 anos, e você 17.Instant Killer escreveu: Opa? Eu ouvi um "poser"? Não direcione adjetivos de sua pessoa á mim,bebezão de fraldas.
Quantos anos você tinha quando eu ouvia Pearl Jam direto na adolescencia? Ainda tava no útero da sua mãe? Ou quando eu comecei a ouvir Overkill e Kreator á anos atrás? Misturado no esperma do teu pai ainda? Coitado hahahahahaha
Eu passando vergonha? Ok,eu que tenho argumentos de criança,um avatar ridículo do qual se acha "machão" por tê-lo e não sei ouvir merda nenhuma além de Rock.
Ai ai,essas mentes fechadas e essas crianças deploráveis me irritam...
Metallica - Creeping Death

Bom, eu te dei a sugestão de parar de falar besteira e parar de passar vergonha, mas foi você que quis continuar. Se você fosse tão "rocker veterano" assim como diz, saberia que isso aí não é um 'avatar ridículo do qual me acho "machão" por tê-lo', é uma foto do Knarrenheinz, o mascote da banda alemã de thrash metal Sodom.
Isso é mais uma prova que você é um poser, e fica falando um monte de asneiras, pagando de "tr00 fodão que ouve metal desde o berço" mas na verdade não conhece nada além do "Airom Meydém" .
Cara, faz o seguinte. Larga esse teu Iron Maiden aí, vai ouvir ouvir umas bandas, vai conhecer o rock, e depois você volta aqui e a gente discute num nivel mais justo, beleza cara?
Nuclear Assault - Cold Steel
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
porra mark, vc divia fazr um livro 
vc escreve demais cara!
eu curto ouvir a música de acordo com o momento!
se eu to com raiva, um metal serve, se to feliz... "beeeeeatles" - i wanna hold your hand xD
se to super feliz, um pop ou hip hop ja serve.
se estou doidão, bob marley xD

vc escreve demais cara!
eu curto ouvir a música de acordo com o momento!
se eu to com raiva, um metal serve, se to feliz... "beeeeeatles" - i wanna hold your hand xD
- Sgt. Mark IV
- 15
Ás vezes quando começo a digitar, perco noção do tamanho do texto mesmo. Hahaha..mathey.bu escreveu:porra mark, vc divia fazr um livro
vc escreve demais cara!
Tá achando essa conversa aí grande? Não viu nada. E no dia em que eu tava discutindo com o ConflagatedCanine lá no fórum do ST sobre Call of Duty Black Ops, que ele achava o FPS perfeito, e eu achava inferior ao Modern Warfare 2... As postagens que a gente fazia um pro outro tinham mais de 20 quotes. Teve uma hora, que eu dei uma olhada no post dele, e se eu fosse responder, ia levar umas 50 quotes, e pra ele responder essa, ia fazer um post com umas 80. Ai desisti de debater e abandonei o tópico. Me venceu por cansaço. hahaha..
Eu também. Tem gente que não entende nada, e acha que Rock é uma coisa só, uma pasta homogenida.mathey.bu escreveu: eu curto ouvir a música de acordo com o momento!
Pra cada momento tem uma vertente apropriada. Eu por exemplo, quando vou na casa dos meus amigos pra comer um churrasco e encher a cara, precisa de um Heavy Metal. Quando tô com raiva, vou de Thrash. Quando vou num bar pra beber com os amigos e pegar umas minas, aí o Glam e o Hard Rock são sagrados! Quando quero relaxar ouço Grunge. Quando estou triste e preciso de um "up!", ouço Power Metal. E quando eu estou muito doidão mesmo, ouço Death Metal pra fazer bate-cabeça.
Crashdiet - In the Raw
sim, como você disse, rock num é uma coisa só, fui da uma olhada esses dias fazendo uma pesquisa sobre música achei uma porrada de estilo que existi no rock que eu nem sabia, mas isso é culpa da mídia, sinceramente, eu acho que tem muita música escrota na mídia que não vale a pena, e as pessoas curtem pq: "haha todo mundo escuta, então escutarei" ... podre... eu até curto algumas da mídia pq ás vezes são boas!
uma coisa que não suporto: muleke que fica botando funk em carro em altíssimo volume querendo aparecer...
PORRRA! vai ensurdar a mãe!
eu num curto funk pra escutar, eu curto pra ir no baile pegar mulher! xD A propria mulher se descrimina com essa porra.
EDIT:
com essa paciência ai, eu escreveria um livro: a mídia é coisa de prayboy... :msrabbit:
uma coisa que não suporto: muleke que fica botando funk em carro em altíssimo volume querendo aparecer...
PORRRA! vai ensurdar a mãe!
eu num curto funk pra escutar, eu curto pra ir no baile pegar mulher! xD A propria mulher se descrimina com essa porra.
EDIT:
com essa paciência ai, eu escreveria um livro: a mídia é coisa de prayboy... :msrabbit:
Gunter Planet - Tommy Tallarico [MDK OST]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Desculpa,não é você que tem discografia inteira do Rush,é só euSgt. Mark IV escreveu:Poxa cara, pra começar, é algo muito estranho você me chamar de criança, falar que ouvia Pearl Jam quando eu estava no útero da minha mãe, se eu tenho 20 anos, e você 17.Instant Killer escreveu: Opa? Eu ouvi um "poser"? Não direcione adjetivos de sua pessoa á mim,bebezão de fraldas.
Quantos anos você tinha quando eu ouvia Pearl Jam direto na adolescencia? Ainda tava no útero da sua mãe? Ou quando eu comecei a ouvir Overkill e Kreator á anos atrás? Misturado no esperma do teu pai ainda? Coitado hahahahahaha
Eu passando vergonha? Ok,eu que tenho argumentos de criança,um avatar ridículo do qual se acha "machão" por tê-lo e não sei ouvir merda nenhuma além de Rock.
Ai ai,essas mentes fechadas e essas crianças deploráveis me irritam...
Metallica - Creeping Death![]()
Bom, eu te dei a sugestão de parar de falar besteira e parar de passar vergonha, mas foi você que quis continuar. Se você fosse tão "rocker veterano" assim como diz, saberia que isso aí não é um 'avatar ridículo do qual me acho "machão" por tê-lo', é uma foto do Knarrenheinz, o mascote da banda alemã de thrash metal Sodom.
Isso é mais uma prova que você é um poser, e fica falando um monte de asneiras, pagando de "tr00 fodão que ouve metal desde o berço" mas na verdade não conhece nada além do "Airom Meydém" .
Cara, faz o seguinte. Larga esse teu Iron Maiden aí, vai ouvir ouvir umas bandas, vai conhecer o rock, e depois você volta aqui e a gente discute num nivel mais justo, beleza cara?
Nuclear Assault - Cold Steel

Rock de verdade? Além de Thrash Metal,o que você ouve hein bebê de fraldas? Hahahahahahahaha
Ratos de Porão - Obesidade Mórbida Constitucional
Aí está a prova de sua mentalidade completamente baixa,quase zero,e de sua mente perturbada.Eu também. Tem gente que não entende nada, e acha que Rock é uma coisa só, uma pasta homogenida.
Pra cada momento tem uma vertente apropriada. Eu por exemplo, quando vou na casa dos meus amigos pra comer um churrasco e encher a cara, precisa de um Heavy Metal. Quando tô com raiva, vou de Thrash. Quando vou num bar pra beber com os amigos e pegar umas minas, aí o Glam e o Hard Rock são sagrados! Quando quero relaxar ouço Grunge. Quando estou triste e preciso de um "up!", ouço Power Metal. E quando eu estou muito doidão mesmo, ouço Death Metal pra fazer bate-cabeça.
Só sabe ouvir Heavy Metal e REALMENTE ACHA que sabe alguma coisa de rock uahsuhasuahsushauhsa
Tu é muito comédia lek,devia escrever um livro de anedotas
- Sgt. Mark IV
- 15
Nossa, eu ali falei que curto Heavy, Thrash, Glam, Hard, Grunge, Power, e uma porrada de outras coisas, e você me pergunta o que ouço além de Thrash? Cara, tô vendo que seu problema nem é ser poser, é ter baixo Q.I. mesmo.
Sei o suficiente de rock pra reconhecer o mascote de uma banda famosa, coisa que você não consegue, o único mascote que você conhece é Eddie mesmo hahaha. Sem mais.
Dio - Dying in America
Sei o suficiente de rock pra reconhecer o mascote de uma banda famosa, coisa que você não consegue, o único mascote que você conhece é Eddie mesmo hahaha. Sem mais.
Dio - Dying in America
Já basta, não?
Essas discussões "você é poser, eu não" em grau de ridículo só perdem pra flamewars de religião e discussão de otakus sobre animes!
Testament - Burnt Offerings
Essas discussões "você é poser, eu não" em grau de ridículo só perdem pra flamewars de religião e discussão de otakus sobre animes!

Testament - Burnt Offerings
Esperando
And Current Projects